Scarlett Johansson, sobre divórcio e maternidade: “Não existe um livro de regras”

Atriz, que recentemente foi indicada ao Globo de Ouro por ‘História de casamento’, falou sobre a guarda compartilhada da filha, Rose

Categorias

Compartilhe

A atriz Scarlett Johansson, conhecida por interpretar Viúva Negra na série de filmes Vingadores e recentemente indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação em História de Um Casamento, falou sobre como lida com a separação de seu ex-marido, Romain Dauriac, e a paternidade conjunta de sua filha Rose, de 5 anos. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ela afirmou estar muito feliz com a forma que os dois tem lidado com a situação e como tem criado a filha.

“Fazemos o melhor que podemos. Eu nunca tinha experimentado algo assim antes, então não havia um livro de regras, mas se você tem respeito pela outra pessoa, isso é importante. Cada um precisa respeitar o outro como pai”, afirmou Scarlett. Ela também confirmou as especulações de que havia se inspirado na própria história para desenvolver sua personagem em História de Um Casamento, em que interpreta uma mulher que está se divorciando. “Eu não acho necessariamente que você precisa ter vivido a experiência do personagem que está interpretando, mas obviamente há coisas lá”, reflete ela.

Ainda em entrevista ao Daily Mail, Scarlett Johansson falou sobre como a maternidade mudou sua vida. “Você não pode antecipar nada com crianças e é uma lição de vida incrível, onde às vezes você só precisa se sentar no momento e estar lá, e é isso. Você só precisa estar presente com o que está acontecendo”, afirma a atriz.

Atualmente, Scarlett está noiva de Colin Jost, roteirista do programa humorístico Saturday Night Live. Eles se conheceram em 2006, quando a atriz participou do programa pela primeira vez, como apresentadora – semanalmente, um artista é escolhido para conduzir a atração, composta por diferentes esquetes engraçadas. Porém, Scarlett e Colin só ficaram juntos em março de 2017, quando assumiram a relação na festa de final da temporada do Saturday Night Live. No ano seguinte, 2018, apareceram juntos pela primeira vez em um tapete vermelho, na estreia de Vingadores: Guerra Infinita.

 

História de Um Casamento

Se você está buscando um filme para se emocionar, nossa dica é História de Um Casamento, produção original do Netflix que conta a história de Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver). Após passar por diversos problemas, o casal decide se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

O filme recebeu seis indicações ao Globo de Ouro, sendo uma delas Melhor Atriz de Filme Dramático, para Scarlett Johansson. História de Um Casamento tem recebido boas críticas e certamente também será indicado ao Oscar 2020.

Scarlett Johansson em cena de ‘História de Um Casamento’, filme original da Netflix (Foto: Divulgação)