Sammy Lee posta vídeo do filho e internautas se surpreendem: “É a cara do Pyong”

A mãe também afirmou que o pequeno é a cara do pai

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sammy, esposa de Pyong Lee, mostrou novos registros do primeiro filho do casal, o pequeno Jake
  • Na foto, ele aparece sorrindo e a semelhança dele com o pai surpreendeu os seguidores
  • Até o momento, o registro tem mais de um milhão de curtidas e atingiu cerca de 20 mil comentários

Sammy, esposa de Pyong Lee, mostrou novos registros do primeiro filho do casal, o pequeno Jake. No vídeo, ele aparece sorrindo e a semelhança dele com o pai surpreendeu os seguidores. No momento, o hipnólogo está confinado no Big Brother Brasil 20.

Ao fazer a postagem, a mamãe brincou com a aparência. Primeiramente, a publicação foi compartilhada nas redes sociais do pequeno. “Sou a cara da minha mãe (invejosos dirão que não)”. E depois, ela respondeu o post por meio de seu Instagram e afirmou: “Concordo, te amo filho!”.

Jake sorriu na filmagem (Foto: Reprodução/Instagram/@jake.com)

Quando Sammy estava de oito meses, Jake, já havia ganhado um perfil na rede social e tinha mais de 100 mil seguidores. Com apenas três postagens, o casal ficava brincando com a curiosidade dos seguidores. Atualmente, sua conta tem mais de 700 mil fãs. Alguns internautas concordaram com a mãe e disseram que o pequeno está a cara do pai. “Gente, o Jake! Meu Deus, é o próprio Pyong!”, afirmou o digital influencer Gusta Stockler. “A cara do Pyong!”, disse outra digital influencer, Camilla Uckers. Até o momento, o registro tem mais de um milhão de curtidas e atingiu cerca de 20 mil comentários.

Outros seguidores também comentaram sobre a semelhança. “Pyong nasceu só agora?”, brincou uma fã. Outra internauta também disse: “A cara do papai! Om lindo coreaninho brasileiro! Ele tem sorte de ter um pai famoso e muito inteligente e criativo”.

-Publicidade-

Sammy também relatou sobre o momento em que o marido viu o filho pela primeira vez. Como ele está confinado na casa mais vigiada do Brasil, não pôde estar presente no nascimento do filho. Entretanto, no último sábado, ele recebeu o Presente do Anjo, no qual a família vez um vídeo e o pequeno apareceu.

Ele se emocionou muito ao ver o rosto do filho, assim como os outros brothers. Ao ver a reação de Pyong, ela e a família, que estavam do lado de fora, também se emocionaram. “Meu pai chorou vendo o almoço do anjo. Me fez lembrar da minha infância, de como eu fui afastada dele e de como foi difícil”, comentou a digital influencer. Ela aproveitou o momento para fazer um desabafo que preocupou muitas pessoas. Depois de aparecer nas redes sociais chorando, ela também relatou que queria estar bem psicologicamente para seu filho.