Sabrina Sato posta vídeo de Zoe correndo de pijama e encanta seguidores

A apresentadora não estava em casa no momento, mas disse que as imagens alegraram seu dia de trabalho

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato tem trabalhado bastante, se preparando para o Carnaval e a estreia de seu novo programa de TV
  • Ela compartilhou com seus seguidores um vídeo que recebeu de Zoe em casa
  • Nas imagens, a pequena aparece de pijama, correndo em um corredor e sem nenhuma vontade de ir para a cama

Quando não estamos com os filhos, ficamos ansiosos para saber se está tudo bem com eles – ainda mais se eles são pequenos. Quem nunca pediu um vídeo da criança para saber se estava tudo bem? Pois com Sabrina Sato também não é diferente: prestes a estrear na programação de domingo da RecordTV e com a agenda tomada pelos ensaios pré-Carnaval, a japa tem passado bastante tempo fora de casa – mas isso não impede que ela se derreta com imagens de Zoe, sua filha com Duda Nagle, que recebe pelo celular.

E melhor ainda: ela compartilha essas imagens de explodir o fofurômetro com seus seguidores, para nossa alegria! Em vídeos compartilhados na noite desta quarta-feira (12), a menina aparece correndo de pijama pela casa, sem pressa de ir para a cama. “Mamãe trabalhando e recebe este vídeo”, escreveu a apresentadora na publicação, compartilhada em seu Instagram Stories.

Nas imagens, Zoe troca palavras com uma pessoa ao fundo. “Não vai escovar os dentes?”, pergunta, recebendo a resposta da garotinha: “Não”. O diálogo continua: “Onde você vai?”. Zoe, então, responde: “Na vovó”. Ela questiona, então: “A vovó está aí? Não está, não”. Ao que Zoe prontamente discorda: “Está, sim”. Assista uma parte do vídeo abaixo:

Sabrina Sato posta vídeo de Zoe correndo de pijama pela casa (Fotos: Reprodução/Instagram)

 

Prato do dia: sushi

-Publicidade-

Na noite da última sexta-feira (7), Kika Sato postou um vídeo em sua conta do instagram mostrando que a neta já tem paladar de gente grande. Zoe, fruto do relacionamento de Sabrina Sato e Duda Nagle, tem um ano e dois meses. A menina passou o dia com a vovó e a surpreendeu na hora do jantar, quando comeu sushi.

“Fui hoje na Liberdade (um bairro japonês de São Paulo) e comprei arroz japonês e fiz sushi na forminha na casa da Karina para os netos! Eles adoraram”, escreveu na legenda. Ela ainda vez questão de postar um vídeo na rede social, mostrando para Sabrina que a garota estava se alimentando muito bem.

“Mamãe, Zoe tá comendo super bem, ovinho, peixinho, milhinho”, comentou. “Comendo gohan”, disse outra pessoa da família sobre o arroz japonês, que é preparado de uma forma incomum para os brasileiros. Na filmagem, a pequena parece estar gostando muito da comida da avó. Ela pega a comida com a mão e leva até a boca.