Sabrina Sato filma Zoe brincando com o cachorro da família

A famosa postou o vídeo em seu story do Instagram

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato filma Zoe brincando com Bernardo, cachorro da família
  • No vídeo, a pequena chama o animal de “Be”
  • Ela aparece ao lado do personal trainer da mãe, Nathan Krichinak

No último sábado (01), Sabrina Sato filmou sua filha, Zoe, de um ano, brincando com o cachorro da família. Ela é fruto do relacionamento da famosa com o ator Duda Nagle. No vídeo, a pequena aparece brincando com o animalzinho ao lado do personal trainer da mãe, Nathan Krichinak.

Print do vídeo em que aparece Zoe brincando com o cachorro ao lado de Nathan (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

Nas filmagens, a menina aparece correndo atrás de Bernardo e o chama pelo apelido de “Be”. Ela fica tão cansada de brincar com ele que decide parar. A bebê senta em uma cadeirinha para descansar, mas logo aparece rindo ao correr novamente atrás do cachorro.

Recentemente, no dia 31 de janeiro, Sabrina também postou uma foto no Instagram com o familiar de quatro patas. “Onde mora uma família feliz, há muito amor envolvido”, escreveu na legenda. Até o momento, a publicação tem mais de 480 mil curtidas e cerca de dois mil comentários.

Os internautas não perderam tempo e escreveram diversas coisas fofas à família. “Nessa casa mora um povo feliz, dá pra ver no sorriso aberto da Zoe e da Sabrina”. Outra fã escreveu que fica feliz de ver que o Bernardo alimenta ainda mais o amor que existe na família, e afirma que ele será um grande companheiro da pequena.

Tal mãe, tal filha

Além de amar os animais como a mamãe, Zoe herdou outra característica: ela também tem o samba no pé. No dia 4 de janeiro, Sabrina teve aula com o professor de dança Victor Allonzo, que compartilhou um vídeo da Zoe participando do momento com a mãe.

pequena aparece “ensaiando” passos de samba com a apresentadora. As imagens foram divulgadas no Instagram Stories de Allonzo. Zoe estava pura alegria vendo tudo de perto e entrando no clima com o incentivo da mãe. Sabrina Sato, que trabalha atualmente na Rede Record TV, não ficará de fora da maior festa popular do país e segue como Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. A artista desfilou durante nove anos no mesmo posto na escola carioca, Vila Isabel, passando a coroa este ano para a dançarina Aline Riscado.

Zoe comemorou no início de dezembro seu primeiro ano de vida. A celebração ocorreu com uma festa realizada no Nacional Club Pacaembu, em São Paulo. O evento contou com cerca de 800 convidados e teve como tema Ursinhos Carinhoso, um clássico desenho dos anos 90. Para criar o cenário, o céu, foram usados mais de 150 mil balões.