Sabrina Sato é recebida por Zoe na volta do trabalho e vídeo encanta seguidores

Apresentadora postou imagens da filha e aproveitou para desabafar

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato postou dois vídeos de Zoe feliz e falando várias vezes “mamãe”
  • A publicação veio acompanhada de um desabafo sobre o momento que está vivendo.
  • A apresentadora está se preparando para o carnaval e tem longas rotinas de gravações para o seu programa.

Com gravações para o programa e as preparações para o carnaval, não sobra muito tempo para Sabrina Sato ficar com a filha Zoe e o companheiro Duda Nagle. Por causa da rotina corrida, a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais. Na madrugada desta segunda-feira (3), Sabrina compartilhou um vídeo fofo da filha animada ao vê-la e teve direito à muito “mamãe” acompanhada de uma legenda sobre o momento que está vivendo.

“To gravando todos os dias, trabalhando muito mesmo.Saio de casa muito cedo e zoe ainda está dormindo e quando volto já é tarde e ela já está dormindo. Não é fácil, mas é uma fase. Mas não reclamo pq tenho uma rede de apoio e estamos muito bem. Mas juro pra vocês que Zoines já estava me chamando de vovó. Kkkkkkkkkk… sério… Olhava pra mim e falava vovó. Ontem consegui uma folga e ela voltou a me chamar de mamãe. Ufa que bom! Amanhã ela me chama de papai, mas tá tudo certo. ❤️😍💙🌹”, desabafou e brincou Sabrina Sato.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

-Publicidade-

Sabrina está se preparando para brilhar no Carnaval deste ano. A dura rotina envolve alimentação regrada, exercícios físicos e uma boa noite de sono para descansar bem. E a pequena não podia ficar de fora das preparações da mãe. No último dia 4 de janeiro, Sabrina teve aula com o professor de dança Victor Allonzo, que compartilhou um vídeo da Zoe, participando do momento com a mãe.

A pequena aparece “ensaiando” passos de samba com a apresentadora. As imagens foram divulgadas no Instagram Stories de Allonzo. Zoe estava pura alegria vendo tudo de perto e entrando no clima com o incentivo da mãe. Sabrina Sato, que trabalha atualmente na Rede Record TV, não ficará de fora da maior festa popular do país e segue como Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. A artista desfilou durante nove anos no mesmo posto na escola carioca, Vila Isabel, passando a coroa este ano para a dançarina Aline Riscado.

Motivações de Sabrina

Nesta quarta-feira(29), Sabrina Sato decidiu compartilhar em suas redes sociais momento fofo e divertido em família. Na imagem, postada em sua conta do Instagram, a apresentadora aparece na companhia da filha Zoe e do marido Duda Nagle. Em clima de carnaval, a artista ainda fala qual é o motivo de sua felicidade. “Minha motivação para poder trabalhar com tanta alegria. O meu amor por vocês é o meu grande combustível. @dudanagle e Zoines ❤️”

Motivações de Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)