Romana Novais revela truque para acalmar bebê durante viagem de avião

Médica está voltando do Rio de Janeiro, onde cumpriu agenda pós-Carnaval

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Romana Novais compartilhou sua volta para casa depois de cumprir agenda pós-Carnaval
  • Ela mostrou em seu Instagram Stories como acalma o bebê, Ravi, durante o avião
  • Ravi é o primeiro filho da médica com o DJ Alok

Mãe de primeira viagem, Romana Novais já voltou a cumprir sua agenda de eventos após o nascimento de Ravi, seu primeiro filho com o DJ Alok. Neste fim de semana, a médica marcou presença em um camarote pós-Carnaval e exibiu a boa forma após a gestação.

Na volta para casa, Romana compartilhou em seu perfil no Instagram sua técnica infalível para que o bebê fique tranquilo durante o voo: amamentação. “É bom dar o tetê (emoji de mamadeira) na hora da decolagem para aliviar o desconforto da pressão no ouvidinho”, escreveu ela na imagem compartilhada em seu Instagram Stories. Em um segundo vídeo, dessa vez em estilo Boomerang, a mãe coruja mostrou o filho se divertindo no avião.

Romana Novais orienta mães a amamentarem durante a decolagem do avião, para aliviar desconforto do bebê (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mesmo longe da amada, também cumprindo sua própria agenda de pós-Carnaval, Alok se derreteu por Romana nas redes sociais. O DJ compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto da esposa pronta para o evento, usando um look totalmente dourado. “Amo te ver feliz assim! Te amo muito meu amor!! 😍😍😍😍😍”, escreveu o DJ na legenda das imagens. Em pouco mais de 10 horas, o post já havia ultrapassado dois milhões de curtidas.

 

Alok e Romana Novais

-Publicidade-

Romana Novais e Alok estão casados desde janeiro de 2019. A troca de alianças ocorreu uma cerimônia de tirar o fôlego aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Um casamento inusitado ao nascer do sol em que a cor branca não se restringia apenas a Romana; os convidados estavam vestidos com a cor tradicional da noiva: branco.

O anúncio da gravidez de Ravi também foi um pouco diferente. A notícia veio por meio do apresentador do Festival Tomorrowland na Bélgica, no momento em que chamou Alok ao palco para sua apresentação. O artista não segurou a emoção e chorou no palco. O casal já tinha tentado ter um bebê antes, mas a gestação não evoluiu; Ravi, portanto, é um bebê arco-íris, isto é, o primeiro após um aborto espontâneo ou alguma perda gestacional involuntária.

A médica deu à luz Ravi em 10 de janeiro de 2020, às 8h20. A notícia foi confirmada pelo colunista Leo Dias e em seguida pelas redes sociais de Alok. “As primeiras imagens pós-parto da família já foram divulgadas pelo instagram de Alok, acompanhado de um emocionante texto. “Bem vindo Ravi! 🌈O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho!”, escreveu ele na legenda da primeira imagem ao lado do filho e da esposa, ainda na maternidade.