Romana Novais deixa a maternidade com Ravi e apresenta suas novas “assistentes”

O primeiro filho da médica com o DJ Alok nasceu na última sexta-feira (10)

Categorias

Compartilhe

Romana Novais e Ravi, primeiro filho do relacionamento da médica com o DJ Alok, já estão em casa! A notícia veio através das redes sociais do casal. Enquanto segurava o bebê no colo, já no quartinho na mansão do casal, a mãe apresentou os bichinhos de pelúcia do ambiente: as girafas Regina e Claudette. “Elas estão aqui para me ajudar a olhar o Ravi”, disse. Ainda nos stories, a médica agradeceu o carinho que recebeu em forma de presentes e mostrou o berço do filho.

Girafa e berço do Ravi, filho de Romana Novais e Alok (Foto: Reprodução/Instagram)

O pequeno veio ao mundo na manhã da última sexta-feira (10). Após especulações, a notícia foi divulgada pela assessoria do artista. Confira o comunicado oficial:“Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20! As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”.

Na madrugada de segunda (13), assim que chegou em casa, a médica compartilhou detalhes do quarto da maternidade que estava no Hospital e Maternidade São Luis, em São Paulo. “Chegando em casa agora após dois dias mágicos na maternidade. Fiz umas fotos da nossa recepção que ficou linda para receber nossa família e amigos para conhecer nosso pacotinho de amor. O @atelierjenifferbresser ficou responsável pela recepção. Tem mais detalhes do nosso trenzinho da alegria nos stories! 🚂 👶🏻 Como eu amo decor, não poderia deixar de compartilhar com vcs! Eu fiquei encantada! @jenifferbresser vc brilha! Gostaram? Obrigada pelas fotos @estudio_thalitacastanha”, escreveu.

Romana Novais ainda no quarto da maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (12), Romana Novais usou as redes sociais para compartilhar os últimos momentos no quarto. A médica postou uma foto em que aparece segurando Ravi e ao lado de Alok. “Muito obrigada pelo carinho de todos vocês! Já estou com meu pacotinho nos braços. Estive ausente porque essa transformação nos consome muita energia, mas fiquei tranquila porque vi que o Alok já tinha contado para vocês da chegada do nosso pequeno Ravi. Foi intenso e estamos em êxtase até agora. Quero compartilhar detalhes da chegada dele, mas já quero adiantar que foi a melhor experiência da minha vida!”, legendou o post.

Alok, Ravi e Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana e Alok são casados desde janeiro de 2019. A troca de alianças ocorreu uma cerimônia de tirar o fôlego aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Um casamento inusitado ao nascer do sol em que a cor branca não se restringia apenas a Romana, os convidados estavam vestidos com a cor tradicional da noiva: branco. O anúncio da gravidez de Ravi também foi um pouco diferente. A notícia veio por meio do apresentador do Festival Tomorrowland na Bélgica, no momento em que chamou Alok ao palco para sua apresentação.