Romana Novais brinca com o signo de Ravi: “Será capricorniano ou aquariano?”

A médica e esposa de Alok está muito ansiosa para a chegada do primeiro filho do casal

Categorias

Compartilhe

Romana Novais, casada com o DJ Alok desde janeiro de 2019, está muito ansiosa para o nascimento do primeiro filho do casal, Ravi. Na última segunda-feira (06), a modelo compartilhou uma foto do barrigão em seu perfil no Instagram. O post veio acompanhado de uma brincadeira com o marido e questionamentos aos seguidores sobre o nascimento e o signo do herdeiro.

“Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está p/ o dia 23 de Janeiro…. 😬 @alok acha que só depois do dia 15/01 porém não quer que passe do dia 20 pq não quer que seja aquariano(detalhe que é o meu signo kkkkkkkkk) Acham que será capricorniano ou aquariano?”, legendou. A publicação já ultrapassou 400 mil curtidas e gerou diversos comentários, tanto de amigos famosos, quanto dos internautas que estão acompanhando a gravidez. Alok aproveitou o momento para se declarar à amada: “Já falei que sou complemente apaixonado por você hoje? ❤️”

Romana Novais fala sobre a previsão de nascimento do filho e brinca: “Será capricorniano ou aquariano?” (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, ela postou uma foto exibindo a barriga e afirmou que o nascimento do pequeno está cada vez mais próximo. “Sol com meu sol. PS: fechando a minha mala da maternidade agora já que o Ravi pode chegar a qualquer momento.”, escreveu em sua rede social. A médica, que tem o costume de interagir com os seguidores, questionou as mães que estão acompanhando sua gestação: “As minhas companheiras de semanas já fizeram a malinha???”

Desde que a gravidez foi divulgada, durante uma apresentação de Alok no Festival Tomorrowland na Bélgica, o casal utiliza as redes sociais para informar os seguidores sobre os detalhes da gestação e os preparativos para a chegada do primeiro herdeiro. Romana ainda costuma responder perguntas dos internautas. Ao ser questionada à respeito do parto, a médica afirmou ter preferência pelo normal, mas fará o melhor para o nascimento da criança. “Normal ou cesárea, que seja humano”, disse ela em post no Instagram Stories.

A futura mãe já passou dos noves meses. Além de muito ansiosa, Romana está cuidando ainda mais da saúde. Ela costuma pedalar e está mais cautelosa em relação ao que come, pensando que o alimento vai diretamente para o bebê. “Estou fazendo acompanhamento com nutricionista especializada em gestação, contou a futura mãe. “Agora no final, a minha médica me orientou a cortar o açúcar para diminuir a quantidade de citoninas inflamatórias, que são ruins para o parto normal”. Tanto a malinha maternidade quanto o quarto de Ravi já estão prontos para a chegada do bebê.