Romana Novais afirma que Ravi pode nascer a qualquer momento

A esposa de Alok compartilhou uma foto com o barrigão e disse que está tudo pronto para a chegada do filho

Categorias

Compartilhe

Romana Novais, esposa do DJ Alok, mal pode esperar pela chegada do primeiro filho do casal, Ravi. A médica mostrou o barrigão na reta final da gestação. Ela compartilhou uma foto com os seus seguidores na última quinta-feira(02) e escreveu: “Sol com meu sol. PS: fechando a minha mala da maternidade agora já que o Ravi pode chegar a qualquer momento”.

A futura mãe aproveitou o momento para fazer uma pergunta aos seguidores. “As minhas companheiras de semanas já fizeram a malinha??? Quando eu finalizar aqui eu vou responder vocês.” As grávidas que acompanham a modelo responderam. “Malinha feita também!!! Por aqui esperamos o Pietro”, escreveu uma seguidora. “Preciso fazer a minha urgente…”, comentou outra.  A imagem já tem mais de 400 mil curtidas e gerou diversos comentários dos internautas. “Estou tão ansiosa que parece que é meu rsrs”, disse uma internauta.

Romana Novais diz que Ravi pode nascer a qualquer momento (Foto: Reprodução/Instagram)

A médica já passou dos noves meses e está na 37° semana de gestação. Desde que a gravidez foi confirmada, Romana utiliza as redes sociais para compartilhar as sensações e os planejamentos para a chegada do filho. Ela compartilhou, também na última quinta-feira(02), outra foto do barriga e acompanhado de um questionamento aos a acompanham. “Bom dia férias 🔥 Bom dia barrigão de 37 semanas! Que ansiedade é essa? Quem mais compartilha do mesmo sentimento que eu por aí?”

Romana Novais está ansiosa para a chegada de Ravi (Foto: Reprodução/Instagram)

Romana Novais e Alok, futuros pais do Ravi, são casados desde janeiro deste ano. O casal realizou recentemente o chá de bebê em homenagem ao pequeno. Na reta final da gravidez, o casal abriu a mansão para receber amigos e familiares e comemorar a chegada do bebê. Nas redes sociais, a médica compartilhou uma imagem com a família reunida e outra ao lado do marido. Nas imagens é possível ver os detalhes da decoração do espaço para a comemoração.

A bolsa maternidade iniciada por Romana no início de dezembro do ano passado está finalizada. Quando questionada a respeito do parto, respondeu em um post no Instagram Stories: “Normal ou cesárea, que seja humano”. Ela afirma ter preferência pelo normal, mas fará o que for melhor para o nascimento da criança. O quarto do pequeno também já está pronto para sua chegada.