Rodrigo Hilbert ensina filhos a fazer casinha de cachorro

Resultado foi compartilhado nas redes sociais do ator

Categorias

Compartilhe

Esta sexta-feira (13) foi dia de colocar a mão na massa na casa de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima! O ator e apresentador ensinou os filhos mais velhos, João e Francisco, de 10 anos, a construírem uma casinha de cachorro! E ela já tem dono: será de Baby, o pet da família. O registro foi compartilhado no Instagram de Rodrigo.

“Baby de casa nova! João e Chico aprendendo um pouco da profissão de marceneiro. Mão na massa! Educando em casa!”, escreveu ele na postagem. Em formato timelapse, em que um vídeo longo é animado para ficar mais rápido, podemos acompanhar o progresso dos gêmeos de dez anos montando a casinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Baby de casa nova! João e Chico aprendendo um pouco da profissão de marceneiro. #maonamassa #educandoemcasa #familia

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Em seguida, Rodrigo Hilbert postou o resultado final. A casinha de Baby foi pintada em tons de laranja e ganhou um letreiro com o nome do cão no topo da entrada. Que talento!

 

Maria Manoela

Recentemente a família de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima ganhou uma nova integrante: a pequena Maria Manoela, primeira menina do casal, nascida em outubro. A bebê nasceu com 3,5 quilos e de parto normal. Fernanda postou uma mensagem em seu Instagram anunciando a chegada de Maria Manoela. O pai coruja também fez sua homenagem à chegada da pequena em suas redes sociais.

No entanto, tanto Rodrigo quanto Fernanda tem sido bastante reservados em relação à filha caçula. O máximo que mostraram da filha nas redes sociais até agora foi parte da cabeça, em um post de Fernanda sobre o apoio que recebeu de outras mulheres durante a gravidez.

Fernanda Lima posa com a filha caçula no colo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte”, escreveu Fernanda na legenda da imagem. E continuou: “Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto.”