Rodrigo Faro troca de roupa com a filha e mostra todo seu rebolado

O apresentador aparece dançando ao lado da caçula da família

Categorias

Compartilhe

Neste domingo (12), Rodrigo Faro compartilhou um típico momento “não basta ser pai, tem que participar”. Em um vídeo compartilhado em sua conta do Instagram, o apresentador aparece ao lado de sua filha Helena, de 7 anos. O paizão surge dançando com a caçula e durante a música – em um passe de mágica- eles trocam de roupa. O eterno “Dança Gatinho, Dança” mostrou todo seu molejo no momento divertido em família.

“Ser pai é meu melhor papel…A gente faz tudo por nossos filhos…Mas não precisava tanto né Lelê… 😂”, legendou a publicação. Em apenas uma hora, o post conquistou os internautas e gerou quase um milhão de curtidas. Os comentários de seguidores de Rodrigo também tomaram conta da publicação da performe feita pelos dois.  “Melhor ser humano!”, escreveu um internauta. “Suas filhas são muito abençoadas, elas terão as memórias mais incríveis da família.”, comentou outra.

Clique na imagem e assista ao vídeo!

Rodrigo Faro troca de roupa com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rodrigo, além de Helena, de 7 anos, é pai de Maria, 11, e Clara, 14, frutos de seu relacionamento com a apresentadora e ex-modelo Vera Viel. O casal comemorou na última quarta-feira (08) 23 anos de casados. O artista fez uma linda homenagem a mulher em uma publicação compartilhada em suas redes sociais. Faro fez uma montagem “antes x depois” ao lado de Vera legendando: “23 anos se passaram e ela cada vez mais linda… ”

-Publicidade-

Nos comentários, fãs da dupla foram elogiaram ao casal: “Qual é a fórmula dessa mulher? Linda e jovem”, comentou uma seguidora. “Vocês são uma família para todos se espelharem”, apontou outra. “Casamento blindado por Deus. Que Deus abençoe sempre o amor de vocês”, escreveu outra. “Acho que o tempo não passou para vocês, casal lindo que amo”.

Rodrigo Faro e Vera Viel comemoraram 23 anos de casados (Foto: Reprodução/Instagram)

Bastante conhecido pelo “Dança Gatinho, Dança”,  Rodrigo Faro iniciou sua carreira artística como cantor no conjunto Dominó. Migrando para as telinhas, o ator participou de diversas novelas na Rede Globo, como Malhação, Chocolate com Pimenta e O Cravo de a Rosa, por exemplo. De ator a apresentador, Rodrigo Faro comandou o programa O Melhor do Brasil, da RecordTV por anos, até que em 2014 ganhou um programa batizado de A Hora do Faro.