Rafaella Santos mostra barriga e dá fim ao mistério sobre gravidez: “Nada acontece por acaso”

Em uma publicação de aniversário, a irmã de Neymar sanou as dúvidas e falou sobre o futuro

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Rafaella Santos estaria grávida de seis meses de um menino
  • O pai da criança seria seu ex-namorado, o jogador Gabigol
  • A história foi esclarecida

Na última quarta-feira (11), aconteceu o aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar, que apareceu sem nenhuma barriga, após suspeitas de gravidez. No mesmo dia, a modelo postou uma foto de corpo inteiro, mas, um buquê gigante de rosas vermelhas – presente do Neymar pai – escondia a barriga. 

Na imagem, Neymar Jr. escreveu: “Parabéns meu amor! Eu te amo demais! Sempre que precisar, estarei aqui pra você!”.  Jade Seba, David Brasil, Thiaguinho, Ana Paula Siebert e outros famosos e fãs também escreveram para a mulher. 

Rafaella Santos, irmã de Neymar e presente do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entretanto, o jornalista Leo Dias, sanou as dúvidas do público, após inúmeras especulações sobre a gravidez de Rafaella: “Rafaella, irmã de Neymar, não está grávida”, escreveu. Os boatos, diziam que a mulher estaria grávida do ex-namorado, o jogador de futebol, Gabigol.

-Publicidade-

Em outra imagem, publicada nesta quinta-feira (12), Rafaella posou com a barriga amostra e não deixou dúvidas. O público custou a saber a verdade, afinal, a famosa não se pronunciou sobre o assunto.  Em contrapartida, a jovem apareceu em várias fotos e eventos mostrando a barriga, como no aniversário de Neymar, que aconteceu em Paris em fevereiro. A jovem usou um vestido super justo em que não exibia barriga nenhuma, mas ainda assim, restavam dúvidas. 

Em um depoimento escrito para celebrar o aniversário, a ex-namorada de Gabigol falou sobre aprendizados e futuro: “Mais um ano que se passa, um ano onde vivi coisas que me fizeram amadurecer e entender que nada acontece por acaso, nada mesmo, e que cada acontecimento na nossa vida sempre vai nos trazer algo, uma lição, um ensinamento, e muito amadurecimento”.