Rafa Vitti e Tatá Werneck vão passar Réveillon com Letícia Colin: “Ano novo de bebês”

Ator falou sobre planos para o ano novo e Clara Maria em sua participação no Altas Horas

Categorias

Compartilhe

O ator Rafael Vitti foi um dos convidados do programa Altas Horas deste sábado (28) e o assunto principal da conversa não poderia ser outro: Clara Maria, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck. Durante o papo, Rafa Vitti disse que o casal e a bebê vão passar a virada de ano acompanhados de um outro casal que também se tornaram pais recentemente: Letícia Colin e Michel Melamed, os pais de Uri.

“Esse ano acho que vai ser mais especial do que nunca. Vamos passar com os nossos amigos que também são papais agora, o Michel Melamed e a Letícia Colin, a gente é meio vizinho e estamos fazendo um ano novo de bebês”, disse ele. Ele também revelou uma tradição de Tatá Werneck para a virada do ano. “A Tatá se isola e não deixa ninguém chegar perto dela até passar a meia noite, então eu não passo o Réveillon com ela. Fico de longe olhando. Ela, os cristais e os santos, ela é toda trabalhada no Ano Novo.”

Ainda sobre Tatá, Rafael Vitti não poupou elogios à companheira e disse que a admira ainda mais agora, após a maternidade. “Não tenho palavras para descrevê-la e, agora, como mãe tem me surpreendido a cada dia, não que eu não fosse me surpreender. É muito lindo viver isso, sabe?”, disse ele. E, emocionado, continuou: “Nunca achei que fosse ser essa pessoa que chora, falando que começa a chorar sem motivo. Mas tenho muitos motivos para transbordar. Só posso agradecer a família, acho que meu sonho era ter uma família.”

-Publicidade-

Letícia Colin e Tatá Werneck são amigas e compartilharam diversos momentos da gravidez de ambas. Em setembro, organizaram um chá de bebê conjunto para os seus filhos. O evento aconteceu no buffet Goiabeira Coisa&Tal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e reuniu familiares e amigos das atrizes e de seus respectivos companheiros, Michel Melamed e Rafael Vitti. “Que dia especial ao lado do meu amor Rafael, nossos amigos amados Michel e Letícia! Lele está com 6 meses e eu 5 anos e 2 meses. Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes pra instituições super sérias e que precisam muito. Já já posto todos os detalhes pra quem quiser continuar ajudando. Deixa só ir ao banheiro que to segurando um xixi há uma semana”, escreveu Tatá, sempre em tom de brincadeira.

Recentemente, as amigas compartilharam um momento especial juntas: ambas estavam amamentando seus bebês. “Parceiras em horário de almoço das crias. Te amo @tatawerneck que tem colo pra mim a qualquer hora!!! Amiga querida, confidente amorosa. E essa foto é da minha mana doce mãezona da porra @camilalucciola”, declarou a atriz a Tatá, que respondeu “Lele meu amor! Mãezona linda! Pensei hoje na alegria de ter passado pela gravidez junto de vc”.