Rafa Brites registra Felipe Andreoli dormindo na cama do filho e foto encanta seguidores

Casal é pai de Rocco, de 3 anos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites flagrou o marido, Felipe Andreoli, dormindo na cama do filho do casal, Rocco
  • A jornalista compartilhou o registro em suas redes sociais
  • Recentemente, eles comemoraram o aniversário de três anos do menino

Quem nunca pegou no sono quando foi colocar o filho na cama? Rafa Brites não pode deixar de registrar o momento em que Felipe Andreoli acabou dormindo ao lado do filho, Rocco, na cama dele. “Bom dia pra quem acorda e não encontra o marido na cama… vai procurar e ….. @andreolifelipe”, escreveu ela na legenda da postagem feita em seu Instagram.

Felipe Andreoli pega no sono na cama do filho, Rocco (Foto: Reprodução/Instagram)

Rocco acaba de completar três anos de vida. E a jornalista fez questão de organizar tudo pessoalmente: Rafa também usou seu Instagram para compartilhar os detalhes da festa e mostrar que colocou a mão na massa! “Estamos aqui organizando as lembrancinhas. Hoje vou fazer o aniversário do Rocco para os coleguinhas da escola, só. Vou fazer uma festinha menor com um coleguinha”, disse ela, mostrando dois bolos, um dedicado a Rocco e outro ao amigo do filho, Felipe.

Rafa Brites e Felipe Andreoli no aniversário de três anos do filho, Rocco (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Brites deu à luz Rocco, seu primeiro filho com Felipe Andreoli, em 2 de fevereiro de 2017. Em entrevista concedida logo após o nascimento do menino, a jornalista falou que sua gravidez não foi nada planejada. “sempre desejei ser mãe e acho que seria difícil decidir a hora certa. Engravidei em uma entressafra entre pílula, que usava desde os 16 anos, e DIU. Queria conhecer meu corpo sem nenhum “aditivo”. Fiz o cálculo da tabelinha, mas aí, numa noite, entre um vinho e outro…”, relembrou ela.

-Publicidade-

Ela também relembrou que ganhou bastante peso durante a gestação: 25 quilos. “Lembro de andar na praia, no Ano-Novo, ver as meninas saradas, e eu com aquele barrigão. Pensava: ‘Pela primeira vez, tenho o corpo mais bonito do verão. Nenhuma delas tem o que tenho aqui’. Cada um possui um shape, que está relacionado a saúde e bem-estar, não a um padrão. O segredo de se achar sexy e linda grávida é saber que, nesse momento, você está mais próxima do divino. Trazer uma vida ao mundo deve ser o momento de maior autoestima de uma mulher”, disse Rafa Brites.

Rafa Brites e Felipe Andreoli com o filho, Rocco, de três anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Andreoli e Rafa Brites se casaram em 2011 – precisamente no dia 11/11/11! Quando comemoraram oito anos de casamento, no ano passado, Rafa chegou a compartilhar em suas redes sociais algumas fotos do álbum do casal, relembrando detalhes da cerimônia. “Nós choravamos…Forografa chorava… Dj chorava! Família chorava… Até os penetras da festa tavam chorando (é verdade isso)! Talvez porque todos acreditem no amor… Talvez porque ninguém acredita mais no amor. Mas o amor não é algo que se acredite ou não. O amor se faz! Se sente! Se constrói e se reconstrói. Se duvida. Se prova. Ele escapa e volta em segundos. Pode ser por uma noite. Mas as vezes chega e se faz morada por décadas! Ele é imprevisível… Então acho que chorávamos porque naquele momento ele se fez presente em todos os corações. E se o futuro gera dúvidas, o presente gera emoção. No fundo só ele existe. Esse instante. O agora. E acho que por respeitar o agora que chegamos ate aqui. Desde esse dia, na verdade ha quase 10 anos que o seu amor se faz presente em minha vida! Feliz dia de hoje meu amor”, escreveu ela.