Pyong Lee mostra Sammy ninando filho em coreano e emociona

O famoso ainda está cumprindo a agenda na televisão e não pôde ver o filho pessoalmente

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Pyong Lee foi eliminado desta edição do Big Brother Brasil
  • O famoso ainda está cumprindo a agenda na televisão e não pôde ver o filho pessoalmente
  • Mas, mostrou um vídeo de Sammy cantando em coreano para o jake

Pyong Lee foi eliminado desta edição do Big Brother Brasil. O famoso ainda está cumprindo a agenda na televisão e não pôde ver o filho pessoalmente. Mas, Sammy, mãe do pequeno Jake, tem abastecido as redes sociais com vídeos e imagens para o marido ver o bebê.

Nesta quarta-feira(19), o hipnólogo compartilhou um vídeo de Sammy ninando o filho de uma forma diferente – ela cantou em coreano. “Indo dormir, mamãe não sabe cantar em coreano”, escreveu a mulher, mostrando o bebê. “Mamãe, sabe sim, cantar em coreano”, retrucou o ex-BBB. 

Jake nasceu no dia 17 de fevereiro – já completou um mês de vida. A esposa do hipnólogo deu à luz às 11h30 através de um parto normal. O bebê nasceu pesando 3.200 kg. 

Vendo o filho pela primeira vez

O Pyong Lee estava no segundo andar da casa mais vigiada do Brasil, enquanto aproveitava seu almoço do Anjo com os participantes Ivy e Daniel. Antes de aproveitarem a comida, o ganhador do prêmio assistiu ao vídeo de sua família.

Os outros confinados, que estavam na sala, também puderam ver a filmagem. Todos se emocionaram com as fotos do primeiro filho de Pyong e Sammy. Além disso, a família também pode mandar uma mensagem por meio do vídeo. Assim que as primeiras fotos apareceram, diversos brothers choraram.

-Publicidade-

Dentre as frases da família, a esposa do hipnólogo disse que assiste todos os dias as filmagens que o marido fez. De acordo com ele, os vídeos foram feitos antes dele entrar no programa de televisão.“Eu falei como se estivesse aqui dentro, no dia. Tipo hoje é dia 21, hoje é dia de Paredão… mandando força e mensagem, recado para o Jake (filho do hipnólogo) para ele ouvir a minha voz e se identificar com a minha voz quando eu voltar”, contou ele aos participantes do reality.

Sammy posa com Jake. Filho dela com Pyong (Foto: Reprodução / Instagram)