Priscila Fantin e Bruno Lopes abrem o jogo sobre família e não descartam ideia de terem um bebê

Os famosos falaram sobre responsabilidades e o cuidado com Romeo, filho de nove anos da atriz

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira (15), o casal de atores, Priscila Fantin e Bruno Lopes, foi entrevistado pelo quadro “Tá na Mira”, do The Bull Pub Granja Viana;
  • O papo foi sobre a carreira e o relacionamento;
  • Além disso, os famosos abriram o jogo sobre o cuidado com Romeo, de nove anos, único filho de Fantin, fruto do casamento com Renan Abreu.

Na última quinta-feira (15), o casal de atores, Priscila Fantin e Bruno Lopes, foi entrevistado pelo quadro “Tá na Mira”, do The Bull Pub Granja Viana. Além de falarem sobre a carreira e o relacionamento, os famosos abriram o jogo sobre o cuidado com Romeo, de nove anos, único filho de Fantin, fruto do casamento com Renan Abreu.

A atriz contou que morou em casa por muitos anos com a família, mas, recentemente  optaram por viver em apartamento para que Romeo pudesse ter um maior convívio com crianças. “A gente queria que ele tivesse mais liberdade e pudesse estar mais perto da brincadeira. O ruim, é que quando a gente se mudou, começou a pandemia, e ele precisou ficar em casa”.

Priscila Fantin (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mas agora, liberaram a quadra e a piscina e ele tem descido. É só diversão, porque ele estuda até meio-dia, almoça e vai brincar até o início da noite”, disse a mãe. E Bruno, que tem Romeo como filho, reforçou: “A única coisa que a gente bate na tecla com ele é responsabilidade. Então beleza, ele tem a aula online, não tem como fugir. Acabou a aula, ele tem meia dúzia de obrigações na casa – que a gente divide com todo mundo, inclusive com ele – depois, só o vejo quando acaba a brincadeira”.

“A gente embutiu nele o senso de responsabilidade porque, como eu ouvia do meu pai, primeiro a obrigação e depois a diversão. Então ele já tem isso com ele”, falou Priscila. A mãe explicou que prefere dar liberdade ao filho: “Ele fica solto para se divertir mesmo, já que ele cumpre tão bem com as responsabilidades”.

Priscila Fantin (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno ainda disse que não se considera um pai rígido, mas de acordo com o ator, ele é exigente: “Eu acho que as poucas coisas que a gente pede dele, ele tem que cumprir e se não cumpre, é punido, como acontece na vida – que se tem regras a serem cumpridas. Se a gente não coloca regras dentro de casa, a gente não vê as regras na vida”, explicou.  No entanto, Priscila deixou claro que as punições são leves: “Não jogar videogame, lavar a louça e coisas assim”.

-Publicidade-

O casal ainda disse que optou administrar as próprias carreiras e escolheu por trabalhar em projetos específicos para que pudessem passar mais tempo unidos e, de acordo com o ator, tomam todas as decisões juntos, principalmente com relação ao pequeno Romeo. “Não tem o policial bom e o policial ruim e ele sabe disso”.

Sobre o dia-a-dia, Priscila revelou que tanto ela, quanto o marido tem um lado infantil, então, o bom humor e a brincadeira são rotina na casa: “Quando estamos com ele, a gente deita e rola. Quando ele está com a gente, aproveitamos bastante”.

Priscila Fantin e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal ainda falou sobre filhos: “Existe uma vontade no ar, mas a gente espera o momento ideal”, explicou Priscila. “A gente sempre conversa sobre prioridades. Agora nós temos outros planos na frente, mas a gente não descarta”, prometeu Bruno.

O casal ainda finalizou a entrevista dizendo que por mais difícil que seja manter um relacionamento é preciso insistência. E para eles, o significado de amar é compreensão.