Príncipe Harry e Meghan Markle posam ao lado de Archie em Cartão de Natal

“Apenas compartilhando o mais doce cartão de Natal de nosso Presidente e Vice-Presidente, O Duque e a Duquesa de Sussex”, diz a publicação no Twitter

Categorias

Compartilhe

Na noite de segunda-feira (23), Meghan Markle e o marido Príncipe Harry divulgaram o cartão de Natal de 2019 em uma conta no Twitter. O duque e a duquesa de Sussex posaram ao lado do primogênito Archie, de apenas sete meses. A família está passando seis semanas no Canadá para aproveitar o período de festas.

A fotografia em preto e branco mostra Harry e Meghan sentados no chão ao lado de uma árvore de Natal sorrindo, enquanto o bebê aparece olhando fixamente para a câmera que captura o momento. A conta em que foi divulgado o cartão, em formato de gif, não foi lançado oficialmente por nenhum canal de comunicação oficial da realeza, somente pela The Queen’s Commonwealth Trust, conta não verificada do Twitter. “Apenas compartilhando o mais doce cartão de Natal de nosso Presidente e Vice-Presidente, O Duque e a Duquesa de Sussex. Feliz Natal a todos!”, diz a legenda da publicação.

Cartão de Natal do Duque e da Duquesa de Sussex (Foto: Reprodução Twitter)

Segundo o site HuffPost, as cópias da imagem foram tiradas pela amiga do casal, Janina Gavankar, e foram enviadas por e-mail a amigos e funcionários, e por impresso à família. Uma porta-voz dos Sussexs, confirmou a autenticidade da imagem na Agência de Notícias da PA.

Meghan é uma ex-atriz, que viveu e trabalhou na cidade Toronto, Canadá, durante o tempo que interpretava Rachel Zane, na série norte-americana Suits. A atriz e o príncipe ficaram famosos como casal quando foram vistos juntos no Jogo Invictus de 2017 na cidade canadense. Acredita-se que eles passaram as celebrações do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, com a mãe de Meghan, Gloria Ragland.

-Publicidade-

Já foi confirmado que os Sussexs não irão se juntar à rainha e os outros membros da Família Real durante o dia de Natal, na casa de Sandringham, localizada no condado de Norflok, Reino Unido. O local é uma residência particular da rainha Isabel II. De acordo com o HuffPost, dizem que a rainha apoia os planos do casal e também a decisão do duque e da duquesa de Cambridge de passar o Natal com os pais de Kate Middleton.

A rainha Elizabeth ll é filha do já falecido rei Jorge VI e sua esposa, a rainha-mãe Elizabeth. O primeiro na linha de sucessão é o príncipe Charles, pai de Willian e Harry, frutos do seu casamento com a princesa Diana, mais conhecida como Lady Di. Willian é pai de George, 6, Charlotte, 4, e Louis, 1.