Princesa Charlotte vira inspiração para nova coleção da Gucci

A menina, de apenas quatro anos, é a segunda filha do príncipe Willian com Kate Middleton

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Princesa Charlotte se tornou inspiração para coleção da Gucci
  • A coleção da grife italiana foi apresentada durante a Semana de Moda Masculina de Milão
  • O diretor-criativo, Alessandro Michele, fez uma referência aos botões das roupas da menina

Durante a Semana de Moda Masculina de Milão, que ocorreu entre os dias 10 e 14 de janeiro, o diretor-criativo da Gucci, Alessandro Michele, apresentou em suas peças sua mais nova inspiração. A princesa Charlotte. A menina, de apenas quatro anos, foi referência na coleção do artista. “Eu amo roupas de crianças e quando era pequeno sempre me vesti muito bem”, disse Alessandro em entrevista para a imprensa britânica.

Charlotte é a quarta na linha de sucessão ao trono real e a segunda filha do príncipe Willian com Kate Middleton. Além da menina, o casal é pai de George, 6, e Louis, de apenas um aninho. De acordo com informações obtidas pela consultoria de avaliação de negócios britânica, Brand Finance, as escolhas das peças de roupa de Charlotte são responsáveis por um impacto financeiro de cerca de R$ 17,3 bilhões por ano na economia do Reino Unido.

Princesa Charlotte (Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, o seu irmão mais velho, príncipe George, posou ao lado da Rainha Elizabeth II, sua bisavó, e encantou os internautas. A imagem foi compartilhada nas redes sociais da monarquia britânica. As quatro gerações da Família Real se reuniram para registrar o momento e celebrar a chegada de 2020. De acordo com a assessoria de impresa da familia, a foto foi feita no dia 18 de dezembro no Palácio de Buckingham.

Na imagem, a rainha de 93 anos, está ao lado dos três futuros reis: seu filho príncipe Charles, 71 anos, príncipe William, de 37 anos, e o bisneto mais velho, George, de seis anos. “Para marcar o início de uma nova década, foi divulgado um retrato da Vossa Majestade A Rainha com o Príncipe de Gales, o Duque de Cambridge e Príncipe George. O retrato foi tirado por Ranald Mackechnie na Sala do Trono no Palácio de Buckingham.”, dizia a legenda.

Rainha Elizabeth II é filha do já falecido rei Jorge VI e sua esposa, rainha-mãe Elizabeth. Com Príncipe Phillip, a rainha teve Charles, Anne, Andrew e Edward. O filho mais velho, Charles, se casou com a Princesa Diana, mais conhecida como Lady Di, em 1981, de quem se divorciou em 1996, e juntos tiveram William e Harry.

Em 8 de janeiro, o príncipe Harry e a mulher Meghan Markle, surpreenderam o mundo ao anunciarem, que ambos estavam abrindo mão de suas funções como membros seniores da realeza. O casal pretende se tornar independente financeiramente e dividir seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá, onde devem se estabelecer. Tal anúncio não agradou a Família Real.

Segundo as fontes ouvidas pelo jornal The Sunday Times, Príncipe William não gostou da decisão do caçula da família. “Abracei meu irmão a vida toda e não posso mais fazer isso. Somos entidades separadas.”, disse o primogênito de Diana e Charles a um amigo. Apesar de não ser favorável teria dito que irá apoiar o casal e espera que tudo isso seria apenas uma fase .“Tudo o que podemos fazer é tudo o que eu posso fazer é tentar apoia-lós e esperar que chegue a hora em que todos estaremos de acordo. Quero que todos joguem no mesmo time”