Preta Gil abre o jogo sobre nova gravidez: “Estou tentando”

Artista marcou presença em camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Preta Gil não descarta ser mãe pela segunda vez
  • A artista falou que está tentando engravidar, mas tenta não se pressionar muito em relação à isso
  • Preta Gil é mãe de Francisco, de 22 anos

Preta Gil está pensando seriamente em aumentar a família! Aos 45 anos, a artista não descarta engravidar novamente em breve; ela é casada com Rodrigo Godoy desde 2015 e já é mãe de Francisco, de 22 anos, fruto de um relacionamento anterior.

“Estou tentando, não posso fazer mais do que isso. Se vier, Deus quis, mas não fico triste nem ansiosa. Não é um assunto que fico remoendo, é um desejo”, disse Preta em entrevista à revista Quem, durante passagem pelo camarote da publicação na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Preta Gil marca presença em camarote no Carnaval e fala sobre segunda gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Falando sobre seu relacionamento, Preta Gil disse que ama curtir todos os momentos possíveis ao lado do marido, mas que também preza a individualidade. “Sou muito grudenta e ia ser muito difícil nosso casamento durar tanto se a gente tivesse separados com a agenda que tenho. Se ele tivesse uma profissão que não permitisse ele me acompanhar, acho que não seria tão gostoso como é”, afirma a artista. E completa: “A gente tem o maior prazer de estar quase 24 horas por dia juntos todos os dias. E mesmo assim a gente preserva nossa individualidade, a gente se respeita e se cuida muito. É uma relação muito bonita, tenho paixão pela nossa paixão.”

 

Fotos raras da gravidez

-Publicidade-

Em janeiro, Preta Gil mostrou fotos inéditas de quando estava grávida no Instagram. Além disso, ela fez também um relato detalhado do parto, que aconteceu em 1995, para dar os parabéns ao aniversário do primeiro filho, Francisco Gil, fruto do relacionamento com Otávio Muller.

Na legenda, ela escreveu: “20/01/1995 levantei às 3h da madruga pra ir ao banheiro fazer xixi e o xixi não parava de sair, eu fiquei louca mesmo lendo tantos livros sobre o parto. Na hora que a bolsa estourou, eu fiquei doida e Otávio mais ainda, ligamos pra nossa obstetra e ela falou para me acalmar e ficar prestando atenção nas contrações, Otávio queria ir pro hospital na mesma hora, mas ela pediu pra esperar. Ligava pra ela de 10 em 10 minutos e as contrações não vinham, até que ela falou pra irmos pra maternidade e fomos.”, começou.

Ela fez um relato emocionante sobre o parto (Foto: Reprodução / Instagram @pretagil)

Pelos comentários, os seguidores também elogiaram as imagens antigas e a homenagem: “Nossa você está linda, não mudou nada!!! Lindona!!!”, disse uma. “Que lindo!! Ainda não sou mãe mas essas histórias de nascimento mexem comigo! Fico até arrepiada! Com certeza deve ser o maior amor do mundo! Felicidades pro seu filho! Deus o abençoe”, concluiu mais uma.