Polêmico: bebê da família Poncio é colocado para adoção e surpreende a web

Os famosos descobriram que o pequeno José Marcio, filho de Sarah Poncio  estava sendo ofertado em um perfil falso

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Em meio a muitas felicidades, de reformas, mudanças à novas gestações, a família Poncio foi pega de surpresa;
  • Os famosos descobriram que o pequeno José Marcio, filho de Sarah Poncio  estava sendo ofertado para adoção;
  • O perfil alterou as informações do garoto, mas expôs a foto.

Em meio a muitas felicidades, de reformas, mudanças à novas gestações, a família Poncio foi pega de surpresa ao descobrir que o pequeno José Marcio, filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto estava sendo ofertado para adoção.

A página falsa no Instagram chamada ‘Orfanato Carinha de Anjo’, ofertava o garoto de apenas três anos. No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o perfil descrevia o menino com características falsas, dizendo que ele é norte-americano/canadense e fornecendo uma data de nascimento diferente.

Criança da família Poncio é colocado para adoção (Foto: Reprodução/ Instagram)

A colunista ainda informou que a família teria ficado desesperada. Mas, os pais do pequeno ainda não se manifestaram sobre o caso. O perfil falso foi deletado. Mas antes disso, filhos de outros famosos também estiveram expostos na página como se estivessem disponíveis para adoção.

Criança da família Poncio é colocado para adoção (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre a família 

Sarah e Jonathan são pais de José, de três anos, e João, de um e decidiram adotar um bebê. O menino foi adotado com pouco menos de um ano e já faz parte oficialmente parte da família. O pequeno se chama Josué.

O menino se chamava Lorenzo e é sobrinho da babá do casal, Cynthia Santos. Em uma viagem para o Ceará, a funcionária percebeu que a criança estava passando por necessidades junto com a família e sugeriu aos Poncios a adoção. Cynthia Santos contou toda a história e causou bastante comoção ao casal. Foi assim que tomaram a decisão de incluí-lo à família. “Quando a Cyntia falou sobre a situação da criança, Deus tocou o meu coração, e me ofereci para adotá-lo. Toda família está muito feliz com a chegada dele. Ele é um anjo enviado para nós”, disse Sarah através da assessoria do casal.