Pitty publica foto rara da filha Madalena

Madalena, de três anos, é fruto do casamento da cantora com o músico Daniel Weksler

Categorias

Compartilhe

Na primeira quarta-feria (1) do ano, Pitty postou uma foto, em sua conta no Instagram, da filha Madalena. A cantora não costuma publicar imagens da pequena nas redes sociais. “2020! o ano da VISÃO ✨ feliz ano novo, gente. para o alto e avante; com amor e garra. 💘 foto: papaizão @danielweksler 🥰”, escreveu a cantora, dando os créditos ao companheiro.

Madalena Novaes Leone Weksler, de três anos, é fruto do casamento da cantora com o músico Daniel Weksler, e nasceu, em 2016, via cesariana, na capital paulista. O marido é baterista e integrante da banda Nxzer, formada em 2001. O casal celebrou sua união em 22 de dezembro de 2010 em uma. cerimônia civil. A comemoração foi realizada em um bar em São Paulo e a cantora estava vestida de vermelho e não quis carregar um buquê. O evento contou com a presença de Lobão, Marcelo D2, Rita Lee e Penélope Nova.

Madalena aparece de ponta cabeça em redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

Pitty é considerada uma das cantoras mais premiadas no Brasil, vencedora de prêmios como MTV Video Music Brasil, Prêmio Multi Show e Meus Prêmios Nick. Em 26 de abril de 2019, ela lançou o seu mais novo álbum “Matriz”, quinto álbum de estúdio e oitavo disco vinil da cantora, que ficou quase cinco anos sem um álbum de inéditas.

O novo lançamento é composto por 13 faixas, e conta com a colaboração de Lazzo Matumbi, Nancy Vieira, Larissa Vieira e a banda BaianaSystem, além da capa ter sido assinada por Otávio Souza. O álbum conta com duas regravações, uma delas é “Motor”, composta por Tiago Oliveira, em 2012, e a outra é “Para o Grande Amor”, de autoria do compositor baiano, Peu Souza, lançada em disco pela banda Folks, em 2015.

Em novembro de 2019, Pitty se envolveu em uma polêmica com a cantora de funk Lexa. A carioca acusou a equipe da roqueira de machista, durante um show de Pitty, em São José dos Campos, interior de São Paulo. Tudo começou após Lexa tentar assistir o show da roqueira nos bastidores e ter sido expulsa.

De acordo com o site Observatoriog, a funkeira foi tratada mal pela equipe, depois de terem se incomodado com a sua presença no fundo do palco. “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco”, disse Lexa durante um show.