Luana Piovani comenta sobre perder evento do filho: “Vontade de chorar”

Após pouco tempo, a mãe lembrou que também tinha uma apresentação de Liz, filha da mesma idade

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira (20), Luana Piovani aproveitou o tempo de espera no aeroporto para comentar sobre uma situação triste que aconteceu na família
  • A famosa havia sido convidada para participar de um evento escolar do filho, Bem, de quatro anos
  • Após pouco tempo, a mãe lembrou que também tinha um evento de Liz, filha da mesma idade

Nesta quinta-feira (20), Luana Piovani aproveitou o tempo de espera no aeroporto para comentar sobre uma situação triste que aconteceu na família. Eles estavam em Lisboa, em Portugal, rumo a Israel. A famosa havia sido convidada para participar de um evento escolar do filho, Bem, de quatro anos. Além disso, ela também é mãe de Dom, de sete anos.

Após pouco tempo, a mãe lembrou que também tinha um evento de Liz, filha da mesma idade. “Hoje eu tinha uma atividade familiar na escola dos meus filhos e foi avisado que a atividade do Bem era nesta quinta. Me arrumei, fui para a escola com eles e a professora me questinou se eu estava lá para o evento da Liz, mas eu tinha ido para a apresentação do Bem. “Como assim? Evento da Liz? Eu vim para o evento dele”. Eu não sou louca, sou humana e, às vezes, eu confundo os meus miúdos. A professora respondeu que tinha evento dela também”.

Luana e filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

Ela se dedicou à apresentação da filha e perdeu a de Bem, que cantou uma música na instituição. Segundo a artista, o que foi mais difícil foi fazer essa escolha.”Todo mundo me fala que deve ser algo muito especial ser mãe de gêmeos. Não que não seja, é algo especial gerar duas vidas em seu ventre, mas é sempre uma escolha e eu tenho de optar quem vai dormir ao meu lado na cama, quem vem no colo… Eu comecei por uma dramatização da Liz e quando cheguei para assistir o Bem, ele já tinha cantado. Ele me disse “mamãe, você não me viu cantar”. Eu quase morri, gente. Uma vontade de chorar e uma culpa de mãe quase sem fim”, completou. Piovani também revelou que, para reparar o ocorrido, ela criou uma brincadeira e decidiu pintar desenhos com o pequeno.

Viagem para o Oriente Médio

A viagem foi organizada para que a famosa pudesse encontrar seu namorado, Ofek Malka. “Já me disseram que os opostos se atraem e eu nem sei se é verdade, mas nossas diferenças já se dão tão bem. Fora do padrão a gente se diverte mais! Ame, galera, sem medo, com vontade, com doação e alegria e, se não der certo, ajeita a coroa e vai até acertar, pô!”, disse ela, que revelou do que irá matar saudade ao reencontrar o israelense: “Tem coisa melhor do que encontrar com saudade, beijar com sede e… piiiiiiiiii… com fogo?”.

Recentemente, Luana respondeu a uma pergunta de uma seguidora que dizia sobre o seu namoro: “Como funciona na cultura dele namorar mulher mais velha com 3 filhos, divorciada? Família opina? Como é?”. De forma sincera, ela respondeu: “Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas. Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não tô nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”, relatou.