Péricles diz que sua vida mudou após o nascimento da primeira filha

Ele se declarou sobre o momento especial em sua conta do Instagram

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Péricles se emocionou muito com a chegada de Maria Helena, fruto de seu relacionamento com Lidiane
  • Ele segue feliz com o momento e fez questão de se declarar para a filha no Instagram
  • Em menos de três horas, a publicação atingiu cerca de 100 mil curtidas e mais de dois mil comentários

Na última quinta-feira (29), o cantor Péricles, de 50 anos, se tornou pai. Ele se emocionou muito com a chegada de Maria Helena, fruto de seu relacionamento com Lidiane. Nesta quarta-feira (5) ele fez questão de se declarar sobre o momento especial em sua conta do Instagram.

Cantor se declarou para a filha no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@fariapericles)

“Que nossos dias sejam de pura alegria, ensinamentos e perseverança. Eu não vou largar da sua mão nunca. Estarei sempre junto de você, pois quero muito que a alegria que você nos dá, te abrace também. Te amo, Maricota”, escreveu.

Ele completou ao dizer que, há uma semana, sua vida mudou, e pra muito melhor. Em menos de três horas, a publicação atingiu cerca de 100 mil curtidas e mais de dois mil comentários. Os fãs desejaram muita felicidade à família.

“Que Jesus abençoe vocês sempre”, escreveu um fã. Outro, perguntou “Será que vem outra grande voz?”. Famosos, como Alexandre da Silva Mariano, também não ficaram de fora. “Aiaiai uiuiui momento abençoado por Deus entre pai filha. Deus abençoe irmão”.

Recentemente, os papais criaram uma conta para a pequena no Instagram. Com pouco tempo na rede, a conta tem cerca de 80 seguidores e é privada. Como descrição, eles escreveram “meu diário virtual”, e também acrescentaram informações sobre a altura, peso e data de nascimento da menina.

O nascimento

A chegada da Maria Helena estava prevista para fevereiro, mas ela resolveu vir ao mundo às 11h55 desta quarta-feira (29), no hospital São Luiz Anália Franco, em São Paulo. Maria Helena mede 50 cm e pesa 3,470kg. De acordo com UOL, foi o próprio pai que cortou o cordão umbilical no momento do nascimento.

Em entrevista ao Jornal Extra, Péricles diz estar disposto e animado para ser pai de uma menina. “Não preciso mais da correria de antes, de estar na estrada o tempo todo. Então, quero dar muita atenção na criação dela. Cuidei do Lucas, troquei fralda, dei mamadeira, mas vou conseguir ser ainda mais presente para Maria Helena. Já vejo essa menina pintando minhas unhas”.

Péricles e Lidiane Faria se casaram em 2017. Recentemente, ela fez um ensaio fotográfico para celebrar a gravidez de Maria Helena, primeira filha do casal. “Por aqui, o amor só cresce”, escreveu ela ao compartilhar imagens da sessão de fotos.