Peppa Pig: dubladora pede demissão após 13 anos e fala sobre o futuro do programa

Ela deseja se dedicar à carreira de atriz

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Após 13 anos dublando a personagem Peppa Pig, Harley Bird pediu demissão.
  • A atriz deseja se dedicar a carreira de atriz e voltou à estudar teatro.
  • Amelie Bea, de nove anos, será a nova voz de Peppa Pig.

Harley Bird, dubladora da Peppa Pig, pediu demissão após dar voz à porquinha por 13 anos. A atriz britânica de 18 anos se afastará do trabalho e dará o lugar à Amelie Bea, de nove anos. “Tornar-se a voz de Peppa aos cinco anos de idade foi o início de uma jornada incrível, e nunca esquecerei minha hora do show.”, disse Harley em entrevista ao Daily Mail. A atriz supostamente ganhava 1000 libras, cerca de 5 mil reais, por hora.

Peppa Pig: dubladora pede demissão 13 treze anos e fala sobre o futuro do programa (Reprodução/ Good Morning Britain)

Harley ainda agradeceu aos colegas de programa: “As pessoas que trabalham com a Peppa Pig tornaram-se uma família para mim e me deram lembranças inesquecíveis. Desejo a Amelie boa sorte no papel e estou ansioso para começar o próximo capítulo da minha vida”. Ela acredita que seja a hora de dar o lugar à outra atriz. “Venho fazendo Peppa há tanto tempo, o que quer que aconteça agora, tem sido muito divertido. Este é o meu 13º ano”

Uma fonte anônima disse ao Daily Star que a adolescente arrecadou bastante dinheiro representando a Pepa. “Harley é o artista de dublagem adolescente de maior sucesso na Grã-Bretanha no momento. Ela é uma propriedade quente e ganha facilmente 1.000 libras por hora. Ela também é difícil de substituir porque é madura o suficiente para ser uma ótima atriz, mas ainda tem as famílias de voz distintas em todo o mundo conhecidas como Peppa”.

Na manhã desta sexta-feira (31), Harley embora tenha admitido que sua voz “amadureceu um pouco”, afirmou: “Eu faço Peppa há 13 anos. Eu realmente entendo o personagem; Sei como ela fala, como faria as coisas, como reagiria”. O desenho ainda é bastante popular e conta as aventuras de uma família de porcos falantes e seus amigos animais de fazenda.

A série estreiou em 2004 com a voz de Lily Snowden-Fine, a primeira a dublar Peppa, e foi sucedida por Celily Bloom em 2006. Harley, depois assumir o lugar de Bloom, deu a voz ao personagem por 13 anos. A substituta será Amelie Bea, atriz que estrelou EastEnders em janeiro de 2018, onde interpretou a filha adotiva de Ashley e Dan. Harley sonha em ser atriz e retornou para a escola de teatro.