Paulo Gustavo compartilha foto rara dos filhos

Os bebês posam no colo do pai no Natal

Categorias

Compartilhe

Paulo Gustavo, ator e humorista, compartilhou uma foto rara de seus bebês gêmeos mostrando os rostos dos pequenos. No Natal, ele posou ao lado dos filhos no colo. Os pequenos, Gael e Romeu, são fruto do seu relacionamento com o dermatologista Thales Breta. A imagem fofa veio com um desabafo do ator sobre a época festiva e uma declaração ao marido.

“O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela! Perdi meus avós que eu amava e uniam a família! Perdi um primo que era um irmão. A minha família foi diminuindo! Aí eu encontrei Thales Bretas, me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu dois filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha família cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida!”, legendou a publicação.

A foto rendou vários elogios dos seguidores e amigos famosos. “Eles estão posando gente! Feliz Natal”, comentou a atriz Ingrid Guimarães. Já a apresentadora Angélica afirmou: “Ai meu Deus! Que amores! Feliz natal família amada!”. A apresentadora Sabrina Sato desejou: “Feliz Natal pra essa família cheia de amor”. A atriz Giovanna Lancellotti escreveu: “Ahn não! Que lindos!”. Enquanto a atriz Giovanna Ewbank ainda comentou: “Feliz natal meu amor!!!! Que família linda que você construiu! Te amo!”.

Publicação de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paulo Gustavo e Thales Bretas, pais dos bebês, estão juntos há cinco anos. Gael e Romeu, de 4 meses, foram gerados através de duas barrigas de alugueis nos Estados Unidos.” O marido do humorista também se pronunciou: “Natal mais Feliz da vida! Obrigado Paulo Gustavo pela família linda que me deu! Amo vocês”, escreveu em uma publicação no Instagram. Em outro post, Thales mostra a família e fez agradecimentos: “Eu agradeci muito, a papai Noel, ao papai do Céu, e em especial ao papai, que me deu essa família com que tanto sonhei! Muito grato também aos meus pais, que por tantos anos alimentaram minhas fantasias e mantiveram minha fé e esperança sempre vivas!”

Paulo Gustavo, Thales Bretas e filhos no Natal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Minha Mãe é Uma Peça 3 que estreia nesta quinta-feira (26) conta com cena do marido e filhos. Os bebês também aparecem nos créditos finais do filme, em diversas fotos, acompanhados ora dos pais, ora dos avós. “Gael e Romeu já são a semente do nosso amor para o mundo”, diz um trecho da dedicatória que Paulo Gustavo faz para o marido nos créditos finais.