Pais de dois filhos, Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam para tentar reconciliação

Os filhos dos famosos ficaram com a avó. Pessoas próximas já confirmam a volta do casal

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta semana Gusttavo Lima e Andressa Suita deram esperanças aos fãs;
  • De acordo com o jornal Metrópole, o casal viajou para tentar uma reconciliação;
  • Os filhos dos famosos ficaram com a avó.

No último sábado (17), o cantor Gusttavo Lima fez a primeira Live após a separação. E muitos fãs alegaram que o cantor estava desanimado. No entanto, no dia seguinte a esperança surgiu entre os seguidores do casal. Isso porque o famoso excluiu do Instagram o vídeo em que ele falava do término. No entanto, a assessoria de Andressa afirmou que não havia reconciliação.

No entanto, de acordo com o jornal Metrópole,  Gusttavo Lima e Andressa Suita viajaram para Angra dos Reis, cidade onde costumavam ir passar as férias com a família, para tentar reatar o relacionamento. Os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel, ficaram com a mãe de Andressa, Suely e devem encontrar os pais após a viagem.

De acordo com fontes próximas ao casal, eles estão se comunicando desde antes da Live e já decidiram reatar o relacionamento, só não sabem como anunciar ao público. Juntos, o casal tem contratos milionários, então, este foi um fator colocado como precursor da volta.

-Publicidade-

O motivo da separação segundo pessoas próximas da dupla foi porque Andressa teria tentado  flagrar o cantor em uma suposta traição. Mas não existe nenhuma comprovação.

Gusttavo Lima e família (Foto: Reprodução/ Instagram)