Pai de dois meninos, Gusttavo Lima fala sobre traições: “Mais vale uma verdade dura”

Na última terça-feira (13), o cantor gravou um depoimento sobre o término do casamento com a modelo Andressa Suita

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira (09), Gusttavo Lima anunciou a separação e surpreendeu os fãs;
  • E justamente por todos terem sido pegos de surpresa, muitos rumores se espalharam;
  • Mas, na última terça-feira (13), o cantor gravou um depoimento sobre o término.

Na última sexta-feira (09), Gusttavo Lima anunciou a separação e surpreendeu os fãs. E justamente por todos terem sido pegos de surpresa, muitos rumores se espalharam. Mas, na última terça-feira (13), o cantor gravou um depoimento sobre o término.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, começou ele.

“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse ele. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, explicou.

-Publicidade-

Preocupado, o cantor desmentiu: “A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí não é verdade, não procede. Não fujo das minhas responsabilidades. Isso nada vai mudar!”

Andressa Suita também falou sobre o término nas redes sociais. A modelo afirmou que foi pega de surpresa pelo ex-marido ao ser acordada durante a madrugada para ser comunicada sobre a separação. Mãe de dois meninos do Gusttavo, Gabriel e Samuel, Andressa disse que tem focado na criação dos filhos para superar o momento complicado. “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Vou cuidar de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, explicou.

Gusttavo Lima e família (Foto: Reprodução/ Instagram)