Ninguém esperava! Titi conta que Giovanna Ewbank mudou muito após o nascimento do irmão

O pequeno Zyan, nasceu no início deste mês e proporcionou muitas mudanças na vida da família

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank é mãe de Zyan, que nasceu no início deste mês, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos – o pai de todos é o ator Bruno Gagliasso;
  • Na última quinta-feira (30), a apresentadora apareceu com a filha no Instagram;
  • A pequena revelou que a mãe mudou após o nascimento do irmão.

Giovanna Ewbank é mãe de Zyan, que nasceu no início deste mês, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos – o pai de todos é o ator Bruno Gagliasso. Na última quinta-feira (30), a apresentadora apareceu com a filha no Instagram e a pequena revelou que a mãe mudou após o nascimento do irmão. 

Giovanna Ewbank e Titi (Foto: Reprodução/Instagram)

No momento fofo, Gio e Titi aparecem juntas em um vídeo que começa com um:  “Oi gente”, disseram elas. E a pequena logo falou sobre a mudança no comportamento de sua mãe. “A mamãe não tá mais gritando! Aleluia!”, disse a garotinha. Com muito bom humor, Giovanna retrucou: “Aleluia! A mamãe não grita mais, a mamãe agora só fala baixinho!”.

A apresentadora é conhecida por “falar gritando”. Constantemente os convidados de seu canal ou algum integrante da família aparecem brincando com Giovanna. Contudo, após o nascimento de Zyan, a famosa revelou que o tem falado baixo para não incomodar o filho. 

Giovanna Ewbank com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nascimento de Zyan

Na noite do dia 08, o pequeno  nasceu às 23h25, de um parto normal em um hospital no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o bebê tem 2,9 quilos e 48 cm.

-Publicidade-

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, afirmou Giovanna.

Em virtude da pandemia, o casal não está podendo receber visitas na maternidade. O único acompanhante da apresentadora é o marido. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemorou Bruno.