Neymar posta foto com o filho acompanhado do padrasto e Valentin

Ele fez a postagem em sua conta do Instagram

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mais uma vez, eles mostraram que a relação entre todos é de muita união
  • Na postagem, o jogador aparece abraçado com o filho de oito anos, enquanto o empresário está com Valentin, fruto da relação dele com a ex-namorada do jogador, Carol Dantas
  • Em grande maioria, os comentários ressaltaram a maturidade que a família tem

No último sábado (01), Neymar compartilhou uma foto em sua conta do Instagram com o filho, Davi, e o padrasto do menino, Vinícius Matinez. Mais uma vez, eles mostraram que a relação entre todos é de muita união. Na legenda, ele escreveu “Family”.

Na postagem, o jogador aparece abraçado com o filho de oito anos, enquanto o empresário está com Valentin, fruto da relação dele com a ex-namorada do jogador, Carol Dantas. Como comentário, Vinícius escreveu “Meus meninos lindos! Muito amor por vocês”.

Neymar abraçado com seu filho, Davi, e o padrasto do menino com filho, Valentin (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)

A foto chamou muita atenção dos famosos e também dos internautas. “Isso é o que eu chamo de maturidade”, escreveu a atriz Angela Costa. A influencer Samara Costa não ficou de fora e comentou que os papais são muito amados.

Em grande maioria, os comentários ressaltaram a maturidade que a família tem. Uma fã também os parabenizou e disse que a relação que eles tem é um exemplo. “Maturidade total. Se amavam, tiveram um filho, e hoje em dia são amigos e convivem em família. Lindo de ver”, completou.

A união da família

Na última quarta-feira (29), Neymar postou uma foto em sua conta do Instagram com o filho Davi Lucca e com o irmão mais novo do menino, Valentin. O bebê de 4 meses é filho da ex-namorada do jogador, Carol Dantas, com Vinicius Martinez. Ele compartilhou uma foto com os dois no story e escreveu “Torcendo para o PSG”.

Vinicius Martinez afirmou sentir um carinho especial pelo ex de sua mulher. No fim de 2019, ele deu concedeu uma entrevista à revista “Quem” e disse que o jogador ainda não tinha conhecido o seu filho, mas que ele estava ansioso para o momento acontecer. “Não sei quem está mais louco por esse encontro, se é o Neymar ou o Davi”, completou.

No dia seguinte, Carol Dantas usou suas redes sociais para responder os seguidores a respeito da foto compartilhada por Neymar. Em vídeos compartilhados em seu Instagram Stories, Carol Dantas explicou que continua amiga do ex e que não tem nada de ruim para falar sobre o jogador.

“Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, disse ela.