Neymar posa com filho e se pronuncia pela primeira vez após testar positivo para coronavírus

Alem do camisa 10 e o filho, o pai do jogador também estaria infectado. A criança é a única assintomática

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira (02), o Globo Esporte confirmou que Neymar estaria entre alguns jogadores de futebol diagnosticados com coronavírus.;
  • Além disso, o site também confirmou que o pai de Neymar, e Davi Lucca, filho de 9 anos do atacante, também foram infectados;
  • Dos três, a criança é a única assintomática. Na última quarta-feira, o famoso se manifestou.

Nesta quarta-feira (02), o Globo Esporte confirmou que Neymar estaria entre alguns jogadores de futebol diagnosticados com coronavírus.  Além disso, o site também confirmou que o pai de Neymar, e Davi Lucca, filho de 9 anos do atacante, também foram infectados. Dos três, a criança é a única assintomática. Na última quarta-feira, o famoso se manifestou.

De acordo com o portal, Neymar passou mal em Ibiza no último sábado e precisou retornar à Paris para ser medicado – o portal ainda confirma que o homem deve ficar em isolamento por 10 dias. O jogador do PSG publicou no Instagram uma foto ao lado do filho, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde e agradecer pelas mensagens de apoio.

Neymar e Davi Lucca (Foto: Instagram)

Na foto, pai e filho aparecem sorridentes. “Obrigada pelas mensagens… estamos todos bem”, escreveu.  Ainda na quarta (02), Neymar apareceu nos stories do Instagram, brincando com o filho. Em um primeiro momento, o pai diz que o menino precisa tomar banho e depois o jogador pede que o filho explique o que eles vão jogar no computador.

Carol Dantas, mãe de Davi ainda não se manifestou. Além da família, Neymar esteve recentemente com muitos famosos, entre eles, a cantora Anitta, protagonistas da série Elite e outros jogadores de futebol.