Neymar e Davi Lucca aparecem com a mesma cor de cabelo

O famoso postou a foto no story de seu Instagram

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Neymar postou uma foto com o filho no story de seu Instagram mostrando a cor do cabelo
  • Ele já havia postado uma foto no feed da rede social com o cabelo rosa
  • A família está em Paris para comemorar o aniversário do jogador no próximo dia cinco

Na manhã deste domingo (2), Neymar postou uma foto com o filho no story de seu Instagram. Os dois aparecem combinando com a mesma cor de cabelo, rosa. O menino, Carol Dantas, Valentin e o padrasto, Vinícius Martinez, viajaram para Paris para comemorar o aniversário do jogador no dia cinco de fevereiro.

Neymar e Davi Lucca com cabelo rosa (Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)

No dia anterior, ele já havia postado uma foto no feed para mostrar seu cabelo rosa. Mais uma vez, os amigos não deixaram de comentar na publicação. “Quando eu acho que você não tem mais o que inventar, você vem com mais essa aí”, escreveu Vladmir, goleiro do Santos.

Uma fã brincou com o jogador ao dizer que acredita que ele tenha zerado os jogos com cabelos diferentes. Outra, escreveu “Neymar versão pink tá quebrando tudo”. Ele provou que está gostando muito do novo visual e decidiu fazer o mesmo no menino para que pudessem ficar combinando.

Os irmãos

Davi Lucca, de oito anos, e Valetin, de quatro meses, deram um show de fofura! Neste sábado (1), Carol Dantas compartilhou uma foto dos filhos juntos e fantasiados. O primogênito, fruto de ex-relacionamento com o jogador Neymar, aparece vestido de tomate, segurando o irmão, filho de Carol com o marido Vinícius Martinez, vestido de monstrinho. A mãe não conteve a emoção e legendou a publicação: “eu não aguento meus filhos!”.

Em poucas horas, a publicação gerou mais de 200 mil curtidas e mais de mil comentários. Rosaina Nunes, babá dos pequenos, aproveitou o momento para se declarar. “Assim os filhos da Ca Dantas, não há o que fazer a não ser apertar e apertar e apertar mais um pouco”, comentou. A atriz Isabella Santoni disse: “Ahn paraaaa!”. A digital influencer Gabriela Lopes ainda disse: “Nem eu (aguento)”.

Na última quinta-feira (30), a mãe utilizou suas redes sociais para responder os seguidores a respeito da foto compartilhada por Neymar na última semana. Na imagem, o jogador do Paris Saint-Germain aparece sentado na companhia do filho, Davi Lucca, e o filho mais novo de Carol, Valentin.