Nasceu! Modelo Ana Beatriz Barros dá a luz seu segundo filho

Alexander nasceu no último dia 20, mas a informação só foi confirmada nesta segunda-feira (24)

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ana Beatriz Barros deu à luz seu segundo filho, Alexander
  • A modelo e o empresário egípcio Karim já são pais de Karim Hamed, de dois anos
  • O bebê veio ao mundo em 20/02/2020, mas a informação só foi divulgada pela modelo nesta segunda-feira (24)

A família aumentou! Nasceu em 20 de fevereiro Alexander, segundo filho da modelo Ana Beatriz Barros. A informação foi confirmada apenas nesta segunda-feira (24), através das redes sociais de Ana Beatriz; a top postou uma foto logo após o parto, com o recém-nascido nos braços e acompanhada do marido, o egípcio Karim El Chiaty.

“Nosso número 2 chegou! Alexander Omar El Chiaty, 4,330 kg, 52 cm. Ele nasceu em 20/02/2020. Um momento inesquecível!”, escreveu a modelo na legenda da imagem, que já ultrapassou as 30 mil curtidas. Ana Beatriz e Karim já são pais de Karim Hamed, de dois anos.

Ana Beatriz Barros apresenta seu segundo filho, Alexander, ao lado do marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Beatriz Barros e Karim se casaram em 2016 em uma cerimônia luxuosa. O casamento foi realizado à beira mar, na ilha grega de Mykonos, em um evento para 700 convidados e que durou dois dias. Após a cerimônia religiosa, que foi feita seguindo a tradição árabe, os convidados seguiram para um jantar grego, que teve como prato principal bisteca de carne. Na segunda noite, o casal conduziu uma verdadeira balada ao por do sol, com a presença de DJs renomados.

-Publicidade-

Em maio de 2017, a modelo mineira anunciou que estava grávida pela primeira vez. Em post feito em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma imagem em que aparecia de biquíni, exibindo a barriguinha. “O melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar! 12 semanas!”, escreveu ela na legenda da imagem.

Seu primeiro filho, Karim Hamed, nasceu em 3 de dezembro de 2017. O bebê nasceu pesando 3.905 quilos e medindo 51 centímetros, e veio ao mundo no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo.