Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O pequeno nasceu às 23h25, de um parto normal em um hospital no Rio de Janeiro

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na madrugada desta quinta-feira(09), nasceu Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso;
  • O pequeno  nasceu às 23h25, de um parto normal em um hospital no Rio de Janeiro;
  • De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o bebê tem 2,9 quilos e 48 cm.

Na madrugada desta quinta-feira(09), nasceu Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O pequeno  nasceu às 23h25, de um parto normal em um hospital no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o bebê tem 2,9 quilos e 48 cm.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, afirmou Giovanna.

Em virtude da pandemia, o casal não está podendo receber visitas na maternidade. O único acompanhante da apresentadora é o marido. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemorou Bruno.

Gio Ewbank no dia do parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já são pais de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade; o anúncio foi feito pelas redes sociais do casal.

Na última sexta-feira (03) a apresentadora publicou imagens do ultrassom de seu filho, Zyan, dizendo que ele poderia chegar a qualquer momento. Na publicação, Gio escreveu: “Tá chegando… 38 pra 39 semanas. Nós estamos ansiosos pra te receber Zyan! Ver sua carinha. Seus irmãos não veem a hora de te abraçar e te ‘apertar’ como eles mesmos dizem, rsrs. Você vai se apaixonar perdidamente por eles, porque eles são só amor à sua espera. E eu e seu pai, não preciso nem dizer, já te amamos sem nem mesmo te conhecer…pode vir conhecer sua família amorzinho  #quase39semanas”, se animou.

Ultrassom Zyan (Foto: Reprodução / Instagram)