Nasce Maria, filha de Laura Neiva e Chay Suede

Primeira filha do casal veio ao mundo nesta quinta-feira (26)

Categorias

Compartilhe

A família aumentou! Nasceu nesta quinta-feira (26) Maria, primeira filha de Chay Suede e Laura Neiva. A bebê era esperada apenas para o final do mês de dezembro, mas acredita-se que com a virada da lua, ocorrida nesta madrugada, a menina tenha nascido mais cedo.

Chay Suede e Laura Neiva em ensaio fotográfico no final da gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

Em diversos momentos ao longo das últimas semanas de gestação, Laura abriu suas redes sociais para perguntas dos seus seguidores sobre a gravidez e a futura criação de sua primeira filha. Questionada sobre a alimentação de Maria e revelou que não incluirá carne na introdução alimentar da pequena. “Eu nem considero alimento. Se ela quiser comer, quando ela quiser comer, ela pode comer. Mas eu não pretendo dar isso pra ela”, explicou.

Questionada sobre o quanto engordou até agora, Laura se divertiu ao ver que seus seguidores acharam que ela não ganhou tantos quilos assim. “Todos! Nossa, gente, não parece… Acho! Mas eu já engordei 14kg”, revelou ela em vídeo.

Parabéns à nova família!

 

Detalhes fofos

Um dos detalhes compartilhados foi a escolha do enfeite de porta, que será usado no quarto da maternidade onde Laura dará à luz.

A peça, elaborada por Thalita Zaffalon, traz pequenas figuras em amigurumi, técnica de crochê com um tipo diferente de fios, que permite a criação dos bonecos e que se tornou febre no universo do artesanato. Fofa, a peça traz uma versão em miniatura de Maria acompanhada por todos os cachorros da família.

Enfeite de porta do quarto de maternidade de Laura Neiva, com bebê e os cachorros (Foto: Reprodução)

A imagem foi compartilhada por Laura Neiva nos Stories de sua conta no Instagram. O enfeite é feito em uma caixa de acrílico, com detalhes em azul claro, como o nome de Maria. Em ordem, estão posicionados os cães Jefinho, Cotinho, José, Maria, Cida, Moreno e Preto.

-Publicidade-

 

Ensaio gestante

A atriz e modelo fez um ensaio fotográfico de gestante com temática de “mãe natureza”. Laura já está na reta final da gestação da primeira filha, Maria, fruto do casamento dela com o ator Chay Suede.

A modelo pousou nua no meio de um jardim, coberta por várias flores e legendou: “Projeto MÃE NATUREZA”. Ainda no post, futura mãe explicou que as fotos foram tiradas por uma câmera analogia e que não passaram por nenhum tratamento de edição. A foto recebeu diversos elogios de seus seguidores e amigos famosos. O resultado do ensaio ficou lindo e pode servir de inspiração.

Laura Neiva posou ao estilo “mãe natureza” (Foto: Reprodução Instagram)

 

Epilepsia na gravidez

Laura Neiva descobriu a epilepsia há alguns anos. “Descobri que sou epilética há sete anos. Estava com o meu ex-namorado [o apresentador Felipe Solari] em casa e tive uma convulsão. Ele me levou para o hospital e fui diagnosticada como epilética congênita”, contou.

Apesar disso, Laura tem crises de ausência e na gravidez ela não chegou a ter muitas. “Tive pouquíssimas convulsões durante a gravidez, mas crises de ausência tenho toda semana, enquanto não grávida tinha uma vez por mês”, explicou.