Nasce Lucas, segundo filho de Anderson Tomazini!

“Coração explodindo de felicidade”, escreveu o ator em sua publicação no Instagram

Categorias

Compartilhe

No último domingo (29), nasceu Lucas, filho do ator Anderson Tomazini, mais conhecido como o personagem “Xodó”, na novela “O outro lado do paraíso”. “Bem vindo ao mundo, Lucas. Obrigado meu Deus por tanta saúde. Coração explodindo de felicidade”, escreveu o ator em sua publicação no Instagram. O pequeno nasceu às 13h42, pesando 3,9 kg e com 51 cm.

Lucas é fruto do relacionamento de Anderson com a bailarina e advogada Maria Fernanda Ximenes. Os dois se conheceram no quadro “Dança dos famosos”, do programa “Domingo do Faustão”, no ano de 2018. Na 15ª edição, os convidados foram Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé, parte das meninas. Representando os homens, foram escolhidos, além de Anderson, Danton Mello, Fiuk, Léo Jaime, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros.

Anderson Tomazini com o filho Lucas no colo (Foto: Reprodução Instagram)

Depois de quatro meses de competição, na noite final, os participantes tiveram de dançar os ritmos tango e valsa. Os responsáveis pelas notas, como júri artístico, foram Maria Joana, Otaviano Costa, Mariana Ximenes, Camila Queiroz e Artur Xexéo. Como bancada técnica, o time foi composto por Maria Pia Finocchio, Jarbas Homem de Mello e Carlinhos de Jesus. O vencedor da edição foi o ator e cantor Leo Jaime, com uma pontuação de 198,6. A dupla Erika Januza e o bailarino Elias ficaram em segundo lugar com 198,2.

-Publicidade-

Anderson Tomazini de Brito iniciou a carreira artística como modelo, sendo eleito Mister Brasil em 2015. Após dois anos, interpretou Xodó, na novela das 21h, “O outro lado do paraíso”. Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, o personagem é um dos garimpeiros, que vê Sophia, interpretada por Marieta Severo, nua durante uma das cenas.

Além de Lucas, o ator é pai de Caio, de apenas três anos. Ele vive um relacionamento com Maria Fernanda desde junho de 2018, e a primeira aparição pública do casal foi registrada durante o Festival de inverno Rio, Marina da Glória. A advogada é ex-noiva do ator Rafael Almeida. Rafael ficou conhecido após interpretar o pianista Luciano, na trama “Páginas da Vida”, dirigida por Jayme Monjardim. Na novela, ele fez uma parceria com a atriz Sophie Charlotte, e após a boa repercussão, foi escolhido para ser par romântico, novamente com Sophie, na décima-quinta temporada de Malhação. Além da carreira televisiva, Rafael começou a trabalhar como diretor e fundou a produtora de vídeo RA3 Filmes, onde dirigiu videoclipes de artistas brasileiros e internacionais.