Nasce bisneto de Carlos Alberto de Nóbrega e nome escolhido para o bebê vai te surpreender

Filho de Dalila de Nóbrega nasceu na última terça-feira (25)

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nasceu nesta semana o primeiro bisneto de Carlos Alberto de Nóbrega
  • O bebê é filho de Dalila de Nóbrega, atriz e neta do apresentador, e do ator Rafael Polon
  • Carlos Alberto de Nóbrega tem seis filhos

O dono da praça mais famosa do Brasil é bisavô! Carlos Alberto de Nóbrega anunciou o nascimento do primeiro bisneto nesta quarta-feira (26), mas a criança nasceu na terça (25); o bebê é fruto do relacionamento de Dalila de Nóbrega, atriz e neta do apresentador, e do ator Rafael Polon.

Dalila de Nóbrega posa ao lado de Remi, o primeiro bisneto de Carlos Alberto (Foto: Reprodução/Instagram)

O nome da criança não havia sido revelado até esta quinta-feira (27); em entrevista à revista Quem, Dalila apresentou seu filho e o nome escolhido: Remi. Variação de Remígio, Remi é um nome de origem francesa, que significa “remador”. Dizem que as pessoas nomeadas como Remi são ambiciosas e tem força para lutar por seus objetivos.

O anúncio do nascimento do bebê foi feito por Carlos Alberto de Nóbrega. “Nasceu meu bisneto!!! Sou bisavô!!! Um sonho que jamais imaginei!!! Que Deus dê a ele um mundo melhor”, escreveu ele em sua conta no Instagram, com uma foto da neta e do mais novo integrante da família.

-Publicidade-

Carlos Alberto de Nóbrega é pai de Marcelo de Nóbrega – pai de Dalila -, Carlos Alberto Filho, Vinícius, Maurício, Maria Fernanda e João Vitor. “Eu me sinto realizado, me sentindo o patriarca. Tenho 83 anos, 6 filhos, 10 netos. É uma família bonita, gostosa e feliz. Me dá vontade de viver mais”, afirmou ele, também em entrevista à revista Quem.

Já Remi é o primeiro filho de Dalila de Nóbrega. O menino nasceu por volta das 18h de terça-feira (25), com 3,1 kg e 52 cm. Dalila optou por um parto domiciliar humanizado e sem nenhuma intervenção cirúrgica. A atriz contou com o apoio da equipe da Mamatoto, grupo parteiras urbanas.