Nasce a filha de Cameron Diaz e Benjamin Madden!

Raddix é a primeira filha da artista e o seu nascimento foi anunciado nas redes sociais pelo casal

Categorias

Compartilhe

Nasceu Raddix, a filha de Cameron Diaz e o músico Benjamin Madden! A menina é a primeira filha da artista e o seu nascimento foi anunciado nas redes sociais pelo casal. “Feliz Ano Novo dos Madden! Nós estamos felizes, abençoados e gratos por começar essa nova década anunciando o nascimento de nossa filha, Raddix Madden. Ela rapidamente conquistou nossos corações e completou nossa família”, escreveram os dois no post.

Os novos papais explicaram que não irão ficar publicando imagens da filha, pois pretendem oferecer a ela privacidade durante um tempo. “Apesar de estarmos muito felizes em compartilhar essa notícia, nós também sentimos uma forte necessidade de proteger a privacidade de nossa pequena. Então não vamos postar fotos ou dar outros detalhes além do fato de que ela é muito, muito fofa!!… Da nossa família, para as de todos vocês, estamos mandando todo o amor e os melhores desejos por um bom Ano Novo e uma boa Década Nova”.

Cameron Diaz e Benjamin Madden anunciam nascimento da primeira filha (Foto: Reprodução Instagram)

Cameron Diaz e Benjamin Madden se conheceram por meio de Nicole Richie, mulher de Joel Madden, irmão de Benji. Após sete meses, os dois se casaram em uma celebração muito íntima. “Casamos na sala de casa, rodeados de nossos amigos. Fizemos uma pequena festa na quadra de tênis do nosso quintal”, contou Cameron em uma de suas entrevistas no Brasil em abril de 2016.

-Publicidade-

A atriz declarou sua aposentadoria antecipada, que coincidiu com o início do seu relacionamento com o músico, que é DJ e membro da banda de rock Good Charlotte. Ela ainda disse que o mais importante em sua vida a partir de agora é o seu companheiro e a vida a dois. Agora à três. “A primeira coisa que eu disse quando conheci meu marido foi ‘está muito bom’. Como é que eu não o conheci antes? Nunca tínhamos estado nos mesmos círculos… Agora nada mais importa, porque tenho meu marido. Nada se compara a ele. Todo o resto se dilui porque você percebe que isso é amor verdadeiro, compromisso real e devoção. Esta é a pessoa com quem você vai construir sua vida.”

A artista ficou conhecida na década de 1990 ao interpretar papéis nos filmes O Máscara, O Casamento do Meu Melhor Amigo e Quem Vai Ficar com Mary?, além de sua dublagem da personagem Princesa Fiona na série Shrek. Cameron ainda ganhou destaque nos filmes Charlie’s Angels, mais conhecido como As Panteras, estrelado por Drew Barrymore, Lucy Liu, Bill Murray e Tim Curry.