Morre Diego Maradona aos 60 anos e filha lamenta a perda em homenagem

O Jornal Clarín informou que ele não resistiu após um mal súbito

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, (25), Morreu aos 60 anos o argentino Diego Armando Maradona, craque do Futebol Mundial;
  • O Jornal Clarín informou que ele não resistiu após um mal súbito;
  • Uma das filhas dele se manifestou nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, (25), morreu aos 60 anos o argentino Diego Armando Maradona, craque do Futebol Mundial. O Jornal Clarín informou que ele não resistiu após um mal súbito. O jogador que marcou a seleção argentina e o Boca Junior, teve uma parada cardiorrespiratória.

O jogador deixa cinco filhos: Dalma, Gianinna, Jana, Diego e Diego Fernando. Gianinna Maradona, lamentou a morte do pai nas redes sociais. No Instagram, ela publicou uma foto em que mostra o portão de uma casa com um retrato do ex-jogador. Na publicação ela escreveu: “Me encontrar com ele pela cidade”.

Morte de Diego Maradona (Foto: Instagram)

Em outubro, a menina chegou a fazer uma homenagem ao pai quando ele completou 60 anos de idade. “Do berço à eternidade… Meu grande confidente. O melhor cúmplice. Como sempre fico de mãos dadas com a mamãe, amarro os cadarços antes de subir na escada rolante até acelerar nas curvas e sempre dançar até o amanhecer. Disney e também neuropsiquiatras. Tangos em vez de histórias para dormir. Eu gostei em todas as fases da minha vida, às vezes mais perto do que hoje, mas menos longe do que amanhã. Meu grande exemplo de tudo o que é e tudo o que não é. Quem eu admiro, ontem, hoje e sempre. Que me ensinou a perdoar, a me perdoar. Para me perder para me encontrar novamente e começar de novo”, escreveu ela.

Morte de Diego Maradona (Foto: Instagram)

“Feliz 60 anos ao furacão que, após 31 anos, ainda me chama de pompom. Meu Escorpião favorito, tão teimoso e real, o pai mais autêntico do mundo que eu poderia escolher para viver esta vida. É verdade que você ama até o fim, que pode sempre recomeçar e que é melhor morrer de pé do que viver de joelhos. Obrigado por me ensinar muito. Eu abraço nossas falhas e virtudes. Eu te celebro, estou com saudades e EU TE AMO para sempre! Feliz aniversário PA!”.