Mayra Cardi decide mudar de casa e motivo tem tudo a ver com a filha

Sophia é a primeira filha da coach com Arthur Aguiar

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi usou suas redes sociais para anunciar que vai mudar de casa
  • Seu objetivo é trazer mais segurança para a filha, Sophia, de um ano
  • Sophia é o primeiro fruto do relacionamento da coach com Arthur Aguiar

Mayra Cardi está de mudança! Mãe de Sophia, de um ano, e casada com Arthur Aguiar, a coach anunciou em suas redes sociais que irá mudar de casa – e o motivo tem tudo a ver com sua bebê.

Mayra Cardi com a filha, Sophia, na cobertura onde vivem atualmente (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu resolvi mudar de cidade porque, como vocês sabem, a gente já sofreu tentativa de sequestro aqui. Quando ela nasceu, eu ia passear todos os dias com ela na praia, e depois disso, eu parei. Quando saio, ou saio sozinha ou angustiada, ou saio para um shopping, algo preso. Então, resolvi mudar de tudo”, disse Mayra em seu Instagram Stories.

Além da questão da segurança, Mayra quer que sua filha possa se desenvolver em um ambiente mais adequado para crianças. “Ela está grandinha e começou em subir em tudo. Moro em uma cobertura que não tem como andar até lá em cima. Eu moro, na verdade, em um apartamento que não tem estrutura para criança, porque não esperava que ela viesse”, explicou a coach.

Mayra também enfatizou que a segurança dentro de casa com a filha pequena também a preocupa. “Os meus móveis, que vieram de fora, são todos pontudos. Não é para ter criança pequena. Não é um apartamento para criança pequena”, disse ela.

 

-Publicidade-

Consultora de Sammy Lee

Sammy, esposa de Pyong Lee, acaba de dar à luz seu primeiro filho, Jake. O bebê nasceu de parto normal, sem nenhuma complicação – porém, a gravidez de Sammy foi diagnosticada como de risco. A condição foi descoberta por um médico obstetra participante do projeto “Crie Você” da coach Mayra Cardi. O especialista identificou uma anemia profunda na mulher do hipnólogo. Segundo Mayra, Pyong e ela são amigos pessoais. Ela também relatou que em algumas conversas com casal, Sammy compartilhou com ela algumas dificuldades, como a falta de energia.

“Chamei o Dr. Claudio Ferrarezi, obstetra do ‘Crie Você’, e ele descobriu que a Sammy sofria de uma anemia profunda e que o bebê estava correndo sério risco. Ela poderia até perder o bebê. Os dois desconheciam esse problema. A equipe do ‘Crie Você’ fez um tratamento e os dois dizem que nós praticamente salvamos a gestação deles.”, disse a coach.