Marília Mendonça surpreende ao mostrar barriga pela primeira vez seis meses após parto

A cantora deu à luz a Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff em um parto normal

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, a cantora Marília Mendonça aproveitou o sol para curtir a piscina com o filho;
  • A famosa mostrou pela primeira vez em seis meses sua barriga pós-parto;
  • A cantora deu à luz a Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff em um parto normal.

No último final de semana, a cantora Marília Mendonça aproveitou o sol para curtir a piscina com o filho e mostrou pela primeira vez em seis meses sua barriga. A cantora deu à luz a Léo, fruto do seu relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff em um parto normal.

A cantora mostrou sua barriga pós-parto em uma foto rara, em que a cantora estava de biquíni em seu closet.  Na foto, a mãe escreveu: “Aquela ‘muchada’ que a gente quase morre sem respirar hahaha! Partiu domingo!”.

Marília Mendonça posta foto rara e ganha elogios (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marília amamentou Léo por apenas algumas semanas. Então, pouco tempo após o nascimento do filho, a cantora começou uma dieta detox. Para ela, foi um momento difícil: “Chorei de stress hoje. O corpo acostuma com o lixo que a gente bota dentro dele e sente saudade, mas a gente segue firme na desintoxicação”.

Mas parece que o resultado valeu a pena. Após publicar a foto, a sertaneja recebeu muito elogios. Perfeita da cabeça aos pés!”, comentou uma internauta. “Está linda demais!”, disse outro. “Como não amar uma princesa linda dessas?!” elogiaram.

Assim que Léo nasceu, a cantora fez um desabafo sobre ser mãe: “É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… que você aguenta SIM mais horas acordadas, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo”, entretanto parece que a maternidade lhe fez muito bem.