Marília Mendonça retorna aos palcos três meses após dar à luz

O primeiro show ocorreu no Espaço das Américas, em São Paulo

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Três meses após dar à luz Leo, Marília Mendonça faz seu retorno aos palcos
  • O primeiro show foi no Espaço das Américas, em São Paulo
  • Leo é filho de Marília Mendonça e do cantor sertanejo Murilo Huff

Sair da licença maternidade e voltar ao trabalho não é uma tarefa fácil. Ainda assim, Marília Mendonça deu um verdadeiro show em seu retorno aos palcos. Três meses após dar à luz seu primeiro filho, Leo, com o também cantor sertanejo Murilo Huff, a artista retomou sua agenda de shows da turnê Todos os Cantos e já encantou muito seus fãs. A primeira apresentação ocorreu na madrugada deste sábado (7) no Espaço das Américas, em São Paulo.

Marília Mendonça surge com novo visual para o seu retorno aos palcos (Foto: Reprodção/Instagram/@mariliamendoncacantora)

“Parece que sinônimo de mãe é culpa”, declarou Marília Mendonça se referindo a decisão de voltar com as apresentações. Ainda assim, a cantora não deixou de lado sua carreira e definiu a fase de adaptação do fim da licença maternidade como “uma coisa louca”. Marília compartilhou com os presentes que a sua mãe está sendo bastante importante nesse processo.

De novo visual, cabelos loiros e alongados, Marília declarou: “O meu medo era não estar bem resolvida quanto a voltar aos palcos. Mas, eu me sinto muito feliz e querendo estar aqui agora. Sei que consigo amar ele, mesmo estando aqui. Sempre vou conseguir amar, principalmente sabendo que tem uma vidinha lá olhando para mim”.

Chegada de Leo ao mundo

-Publicidade-
Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Twitter)

Léo, o primeiro filho da cantora e de Murilo Huff, nasceu em 16 de dezembro, na cidade de Goiânia. O parto foi normal e mãe e bebê rápido tiveram alta. A cantora compartilhou em suas redes sociais a primeira foto de Leo. “seja bem-vindo, leo! ♥️🦁”, escreveu a mais nova mãe na legenda.

Desde a chegada de seu primogênito ao mundo, Marília Mendonça utiliza suas redes sociais para compartilhar um pouco de sua rotina de mãe. Entre declarações e desabafos, a artista chegou a compartilhar que “Ter um filho é ver que você era egoísta SIM, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava”. E completou: “É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… que você aguenta SIM mais horas acordadas, mais horas sem comer, maia horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo”.