Marília Mendonça posta foto de Léo no berço e encanta internet

Primeiro filho da artista nasceu nesta segunda-feira (16), em Goiânia

Categorias

Compartilhe

A internet não está sabendo lidar com Léo, primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. Na tarde desta quinta-feira (19), a cantora presenteou os seguidores com mais um registro fofo do primeiro filho; na imagem, postada por Marília em seu perfil no Instagram, Léo aparece deitado em seu berço.

A nova mãe brincou na legenda, como se o bebê estivesse passando para dar um “oi” para a turma. “fala rapaziada”, escreveu ela. Em pouco mais de uma hora, a foto ultrapassou um milhão de curtidas e recebeu centenas de comentários, de fãs e amigos famosos, todos com o coração derretido pela imagem. “Ai meu Deus!!!! Que benção! Que amor!!! Viva esse amor!”, comentou Sabrina Sato. O pai coruja também brincou nos comentários da foto. “Estilosão de moicano kkkkk ♥️”, escreveu ele, em referência ao penteado que o pequeno Léo parece estar usando, com os fios todos arrepiados. “Príncipe 😍😍😍”, escreveu Tata Estaniecki Cocielo, que também espera seu primeiro bebê – neste caso, uma menina, que se chamará Beatriz.

Léo, primeiro filho de Marília Mendonça, descansa em seu berço (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo, o primeiro filho da cantora e de Murilo Huff, nasceu nesta segunda-feira (16), em Goiânia. O parto foi normal e mãe e bebê rápido tiveram alta. A cantora, que neste domingo (15) foi premiada Cantora do Ano no programa Domingão do Faustão, compartilhou em suas redes sociais a primeira foto de Leo. “seja bem-vindo, leo! ♥️🦁”, escreveu a mais nova mãe na legenda. Em menos de 10 minutos, a postagem ultrapassou 500 mil curtidas e recebeu diversos comentários de famosos amigos de Marília Mendonça. “Parabéns meus amigos!!! Que DEUS derrame Muitas bençãos na vida de vcs e do Léo!!! ❤️❤️❤️”, escreveu Fabiano, que faz dupla com César Menotti. “Que Deus abençoe ainda mais 😍”, comentou Aretuza Love. “Hoje,nasce um filho,uma mãe,um pai é uma linda família!Deus abençoe com toda a benção e graça!”, postou o cantor Péricles, que também aguarda a chegada de sua nova herdeira.

Primeiro registro de Leo nas redes sociais da mãe, Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Playlist especial

Já de licença-maternidade, Marília Mendonça compartilhou no Twitter que estava preparando uma lista de músicas especial para o momento do parto. “Tô fazendo a playlist do meu parto 🦁♥️ não há lágrimas que expressem… tá chegando a hora…”, escreveu Marília antes de compartilhar com seus seguidores algumas das músicas escolhidas para o grande dia.

A primeira da lista foi “Paciência”, de Lenine. A cantora compartilhou um trecho da famosa canção: “mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para. enquanto o tempo acelera e pede pressa, eu me recuso, faço hora, vou na valsa. a vida é tão rara”, escreveu ela – e nós lemos cantando junto!

Depois veio “Oração”, de A Banda Mais Bonita da Cidade. A música, lançada pelo grupo em 2011, aqueceu corações com sua letra simples e emocionante. “Cabe o meu amor/ Cabem três vidas inteiras/ Cabe uma penteadeira/ Cabe nós dois/ Cabe até o meu amor, essa é a última oração”, diz a canção.

A próxima canção da playlist criada por Marília Mendonça foi de Ana Vilela, “Promete”. A canção foi composta em homenagem a Pedro, sobrinho da artista, e lançada no ano de 2017. Depois do grande sucesso de “Trem bala”, “Promete” também se tornou um hino para muitas mães. “Promete ser pra sempre o meu menino/ Me deixar cantar pra te fazer dormir
Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre/ Eu te amo infinito, meu guri”, canta Ana Vilela na canção, que chegou a fazer parte da trilha sonora da novela Estrela da Vida.