Marília Mendonça posta foto de Leo e brinca com a pose do filho

O pequeno é o primeiro herdeiro da artista com o cantor Murilo Huff

Categorias

Compartilhe

Neste domingo (12), a mãe de Leo aproveitou para compartilhar em sua conta do Instagram um registro fofo e engraçado do filho. A cantora Marília Mendonça postou uma foto do pequeno com a mão na cabeça, parecendo estar inconformado. A artista transformou Leo em um verdadeiro meme ao escrever: “quando eu lembro que domingou, mas eu to de dieta..”

Rapidamente, o post ultrapassou um milhão de curtidas e gerou diversos comentários de seus fãs e amigos famosos. A cantora divertiu muito seus seguidores. Um internauta comentou: “Que charme!!!” . ” Que Jesus o abençoe”, escreveu outra. Uma fã ainda entrou na brincadeira: “Hoje eu ‘tô’ só o Leo.”. Teve até referência às canções de Marília: “Sofrendo ouvindo as músicas da mãe kkkk”. O apresentador David Brasil também deixou seu comentário: “Ah não veio 😂😂😂😂😍😍😍😍”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Esta não é a primeira vez que a cantora brinca com uma foto do filho. No último dia 21, Marília postou no Twitter uma foto de Leo e brincou com a semelhança do filho com o pai, Murilo Huff, apontando uma “mania” do compositor em comum com o bebê. “Qualquer semelhança com a testa do meu pai gravando vídeo é mera coincidência. P.s. Não impliquem com as manias do seu boy.” A cantora ainda respondeu perguntas a respeito do recém-nascido, se o pequeno é “calminho” ou não. “Sim, só tem bastante colicazinha a noite, mas tudo normal no primeiro mês”, afirmou a sertaneja.

Marília brinca com a semelhança de Leo e Murilo Huff (Reprodução/Twitter)

No último sábado, Marília Mendonça resolveu utilizar as redes sociais para falar sobre como é a experiência de ter um filho. A cantora fez post em sua conta do Twitter e abriu o seu coração sobre as mudanças que ocorrem quando as pessoas se tornam mãe. Os tuítes tiveram mais duas mil curtidas e muitas pessoas se identificaram com as palavras de Marília.

“Ter um filho é ver que você era egoísta SIM, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava.”, escreveu. ” É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… que você aguenta SIM mais horas acordadas, mais horas sem comer, maia horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo.”, finalizou.
O primeiro filho de Marília e Murilo, Leo, nasceu no dia 16 de dezembro, em Goiânia. Para poder se dedicar mais ao pequeno, Marília fez uma pausa na carreira. E, embora afastada, a cantora lançou na última sexta-feira (11) uma música, nomeada Graveto. A volta da artista aos palco já tem data prevista, o retorno ocorrerá em março deste ano, com shows em São Paulo.