Marilia Mendonça mostra filho usando roupa de grife e encanta seguidores

Ela postou a foto em sua conta do Instagram

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Neste sábado (8), Marilia Mendonça compartilhou uma foto do filho, Léo, de apenas um mês e meio, usando uma roupa de grife
  • A cantora aproveitou o momento para fazer outro comentário: ela avisou as pessoas que moram em Goiânia que, como o bebê irá perder muitas peças, ela colocará em um bazar beneficente
  • Em menos de duas horas, a publicação atingiu cerca de 900 mil curtidas e mais de seis mil comentários

Neste sábado (8), Marilia Mendonça compartilhou uma foto do filho, Léo, de apenas um mês e meio, usando uma roupa de grife. “Léozin veste armani e eu que lute pra pagar #torindodedesespero #ondeeutavacomacabeca #caropcaramba”, escreveu na legenda.

Na foto, o bebê aparece deitado na cama e a mamãe segura sua mãozinha. A cantora aproveitou o momento para fazer outro comentário: ela avisou as pessoas que moram em Goiânia que, como o bebê irá perder muitas peças, ela colocará em um bazar beneficente, o Projeto Transformando Vida.

Leo usava uma roupa da armani (Foto: Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora)

Em menos de duas horas, a publicação atingiu cerca de 900 mil curtidas e mais de seis mil comentários. Os famosos não aguentaram tamanha fofura e disseram palavras carinhosas à família. “Como eh perfeito meu sobrinho”, escreveu Camila Coutinho.

Os fãs aproveitaram para dizer várias coisas engraçadas. “Eu que lute pra ser filho da Marilia na próxima reencarnação”. Outra, brincou ao falar que o difícil é que as mamães compram roupas caras para o bebê usar apenas uma vez.

Recentemente, a famosa divertiu os internautas falando sobre dinheiro. “Meu vício é seguir instas de viagens e gastronomia e salvar os posts como se realmente tivesse tempo e fosse naquele lugar algum dia”. Em seguida, foi respondida por um seguidor: “amiga, mas dinheiro você tem, é só dar uma escapada”. E ela respondeu: “amigo, só tenho dinheiro se eu trabalhar”.

Família unida

Marilia já compartilhou diversos momentos fofos com o filho. No dia 23 de janeiro, ela utilizou sua conta no Twitter para fazer uma declaração para o pequeno. Ele fruto da relação da famosa com Murilo Huff, que também é cantor sertanejo. Na legenda, ela colocou um texto fofo com o trecho da música “Mais ninguém”, da Banda do Mar.

-Publicidade-

“Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você. Fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bons de conversar… eu só espero que não venha mais ninguém… aí eu tenho você só pra mim”, escreveu. Veja a postagem abaixo:

O post teve mais de 42 mil curtidas. “Não Marília tu tem que dividir ele um pouco com a gente”, comentou um seguidor. “Vcs são tão lindos ♥️🥰 amo vcs e amo a conexão de alma de vcs dois!”, postou outro fã da artista.