Marília Mendonça manda recado sobre casamento com Murilo Huff: “vocês estão em que época?”

Cantora respondeu ao público no Twitter

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça usou o Twitter para responder pessoas que tem cobrado seu casamento com Murilo Huff
  • Os artistas são pais de Léo, nascido no final do ano passado
  • “O pai do Léo tá mais perto dele do que muito pai casado com a mãe viu”, disse ela em uma das postagens.

Marília Mendonça usou o Twitter para responder seguidores e o grande público sobre seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Desde o nascimento de Léo, primeiro filho do casal, a cantora percebeu uma forte cobrança pelo casamento dos dois.

“Mó galera perguntando quando é o casamento… é pq tivemos um filho, gente? ces tão em que época?”, escreveu Marília. Em pouco mais de uma hora, a postagem teve mais de 11 mil curtidas. E a artista continuou: “Casamento é coisa séria e muito bem planejada. não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!”

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora também falou sobre a cobrança por manter um relacionamento estável. “Olha o preconceito. não é pq é artista que não durou: talvez faltou preparação, faltou respeito, faltou amor, faltou paciência. artistas tem sentimentos iguais aos seus. talvez, sejam mais intensos, apenas”, escreveu Marília Mendonça. E finalizou mandando a real: “Amor, o pai do Léo tá mais perto dele do que muito pai casado com a mãe viu kkkkk eu te garanto.”

Léo, o primeiro filho da cantora e de Murilo Huff, nasceu em 16 de dezembro, na cidade de Goiânia. O parto foi normal e mãe e bebê rápido tiveram alta. A cantora, que neste domingo (15) foi premiada Cantora do Ano no programa Domingão do Faustão, compartilhou em suas redes sociais a primeira foto de Leo. “seja bem-vindo, leo! ♥️🦁”, escreveu a mais nova mãe na legenda.

 

Desabafo de mãe de primeira viagem

Marília Mendonça, mãe de Leo, também resolveu utilizar as redes sociais para falar sobre como é a experiência de ter um filho. A cantora fez post em sua conta do Twitter e abriu o seu coração sobre as mudanças que ocorreu quando as pessoas se tornam mãe. Os tuítes tiveram mais duas mil curtidas e muitas pessoas se identificando com as palavras de Marília.

“Ter um filho é ver que você era egoísta SIM, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava.”, escreveu. ” É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… que você aguenta SIM mais horas acordadas, mais horas sem comer, maia horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo.”, finalizou.

“Ser mãe é aprender tudo que não aprendemos durante anos em um único momento”, comentou um seguidor. As vezes a gente se sente tão mãe, q esquece q é mulher tbm! N lembro a última vez que tomei um banho bom e demorado, agora tudo é nas carreiras! Mas vale a pena”, escreveu uma mãe. Os fãs foram só elogios para a cantora e o momento que ela está vivendo.