Marília Mendonça faz tatuagem em homenagem ao filho e mostra como ficou o resultado

A cantora é mãe de primeira viagem

Categorias

Compartilhe

A cantora é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, Marília Mendonça decidiu eternizar o amor pelo primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, na pele! Pelas redes sociais, a sertaneja mostrou como ficou o resultado das tatuagens, que foi dedicada ao menino.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Sempre juntos”, seguido por um emoji de coração. Nos dedos, a cantora registrou o nome do filho. A gente amou! Pelo Instagram, ela também compartilhou a imagem e disse: “duas de primeira. Com muito significado”, se referindo às escolhas.

Marília Mendonça eternizou o nome do filho na pele! (Foto: reprodução / Twitter)

Com uma outra foto, ela também mostrou que as homenagens não pararam por aí e decidiu fazer mais uma tatuagem, assim como explicou na legenda da postagem. Pelos comentários, os seguidores comemoraram e elogiaram os desenhos de Marília: “Que coisa mais linda”, escreveu uma . “A troca da cerveja pela mamadeira foi tudooo”, brincou outra.

(Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Ela ainda mandou um recado sobre o casamento com Murilo Huff

Marília Mendonça usou o Twitter para responder seguidores e o grande público sobre seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Desde o nascimento de Léo, primeiro filho do casal, a cantora percebeu uma forte cobrança pelo casamento dos dois.

“Mó galera perguntando quando é o casamento… é pq tivemos um filho, gente? ces tão em que época?”, escreveu Marília. Em pouco mais de uma hora, a postagem teve mais de 11 mil curtidas. E a artista continuou: “Casamento é coisa séria e muito bem planejada. não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!”

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora também falou sobre a cobrança por manter um relacionamento estável. “Olha o preconceito. não é pq é artista que não durou: talvez faltou preparação, faltou respeito, faltou amor, faltou paciência. artistas tem sentimentos iguais aos seus. talvez, sejam mais intensos, apenas”, escreveu Marília Mendonça. E finalizou mandando a real: “Amor, o pai do Léo tá mais perto dele do que muito pai casado com a mãe viu kkkkk eu te garanto.”

Léo, o primeiro filho da cantora e de Murilo Huff, nasceu em 16 de dezembro, na cidade de Goiânia. O parto foi normal e mãe e bebê rápido tiveram alta. A cantora, que neste domingo (15) foi premiada Cantora do Ano no programa Domingão do Faustão, compartilhou em suas redes sociais a primeira foto de Leo. “seja bem-vindo, leo! ♥️🦁”, escreveu a mais nova mãe na legenda.