Marília Mendonça deixa o filho com Henrique e Juliano e se arrepende

Artista brincou com a situação em sua conta do Twitter

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça costuma compartilhar sua vida profissional e pessoal no Twitter
  • Desta vez, a brincadeira foi com uma dubla de amigos sertanejos
  • Marília Mendonça brincou que se arrependeu de deixar Leo com Henrique e Juliano

Muita diversão e brincadeira no mundo sertanejo. Na manhã desta sexta-feira (14), Marília Mendonça afirmou ter se arrependido de deixar o filho aos cuidados da dupla Henrique e Juliano. “Ricelly e Edson (nomes de batismo da dupla) faz o favor de devolver meu bebê intacto e sem traumas psicológicos. FAZENDO O FAVOR”, brincou Marília. Leo, é o filho da cantora com o também sertanejo Murilo Huff.

E a brincadeira não parou por aí! Uma fã comentou: “NÃO DEIXA DEIXAREM ELE CARECA NÃO MARÍLIA”, lembrando o dia em que a dupla raspou o cabelo do cantor Dilsinho. “A expectativa é ele voltar com vida amiga”, disparou a cantora. “A expectativa é ele voltar”, respondeu outro seguidor. “Marília, você devia ter ido para fiscalizar as crianças”, “Nossa, mana, você tem coragem, viu?” foram alguns dos comentários.

Marília Mendonça deixa o filho com Henrique e Juliano e se arrepende (Foto: Reprodução/Twitter)

Marília Mendonça surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (14): a cantora lançou a música ‘Tentativas’ e, além da canção, ela também disponibilizou o vídeo, gravado quando ela ainda estava grávida de Leo, seu primeiro filho. Algumas das imagens do clipe já haviam sido compartilhadas antes pela artista, mas não se sabia que faziam parte do conceito de ‘Tentativas’. A música fala sobre a reflexão antes do término de um relacionamento.

Gravidez de Marília Mendonça

Léo, o primeiro filho da cantora e de Murilo Huff, nasceu em 16 de dezembro, na cidade de Goiânia. O parto foi normal e mãe e bebê rápido tiveram alta. A cantora, que neste domingo (15) foi premiada Cantora do Ano no programa Domingão do Faustão, compartilhou em suas redes sociais a primeira foto de Leo. “seja bem-vindo, leo! ♥️🦁”, escreveu a mais nova mãe na legenda.

-Publicidade-
Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 6 meses de gestação, Marilia Mendonça compartilhou com seus fãs como estava se sentido e medo era uma palavra que não existia no vocabulário de Marília. “Não… você acredita? Às vezes penso que nasci para isso. Estou ansiosa demais!”, disparou.

Um tempo depois, a mãe de primeira viagem compartilhou com os seus seguidores sobre os possíveis planos de parto. É claro que Marília está ciente que tudo pode mudar quando Leo decidir vir ao mundo. “Meu parto dos sonhos é o normal, mas tudo está nas mãos de Deus! Será da forma mais humanizada possível, do jeito que meu Leo quiser chegar!”, escreveu a cantora.

Os seu seguidores comentaram e ofereceram o suporte a cantora. “Deus está cuidando de tudo, o Léo vai vir da melhor maneira possível”, escreveu uma internauta. “Deus sabe a melhor forma! Bem humanizada sem dúvida e inesquecível!!! Tudo vai dar certo!”, disse outra.