Marília Mendonça compartilha técnica infalível para fazer seu filho tomar banho quieto

Cantora utiliza suas redes sociais para informar seus seguidores sobre Léo e sua rotina de mãe

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça compartilhou uma técnica que faz filho tomar banho quieto.
  • A cantora foi questionada sobre onde o filho aprendeu a ficar quieto desta maneira.
  • Marília utiliza suas redes sociais para compartilhar momentos filho e mãe.

Léo bregafunkeiro? Marília Mendonça compartilhou o único método que faz seu filho tomar banho quieto. Nesta terça-feira(21), a cantora comentou com seus seguidores sua super técnica. “Legal que Léo só toma banho calado tocando “é hoje que ele paga todo mal que ele te fez…”, escreveu Marília em sua conta do Twitter. E ainda declarou: “Oi, eu sou a Marília Mendonça e meu filho é bregafunkeiro.”

A rainha do sertanejo ainda respondeu de onde veio esse gosto musical do filho. “Quem colocou isso para ele ouvir a primeira vez marilhaaaa?”. Com o bom humor de sempre, a cantora respondeu: “fui eu, desculpa”. Desde o nascimento do seu filho, Marília utiliza suas redes sociais para compartilhar registros do pequeno e a experiência que vem tendo sendo mãe de primeira viagem.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Na última sexta-feira (17), Marília Mendonça resolveu compartilhar sua indignação em relação ao bebê conforto de Léo. “‘Bebê conforto´ CONFORTO PRA QUEM? o bebê fica numa postura horrível nesse negócio… fico agoniada pelo Léo. não gosto não gosto não gosto.”, escreveu em sua conta no Twitter. Mas aproveitou para fazer uma grande ressalva sobre obrigatoriedade do bebê conforto: “Lembrando que no carro é lei. EU NEM DEVERIA FALAR ISSO, mas vou, porque sei que sempre tem os “interpretação fraca”.

Recentemente, também no Twitter, a cantora decidiu abrir seu coração e falar sobre as mudanças que ocorreram ao ter seu primeiro filho. Muitas pessoas se identificaram com as palavras da mãe. “Ter um filho é ver que você era egoísta SIM, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava.”, escreveu. ” É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… que você aguenta SIM mais horas acordadas, mais horas sem comer, maia horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo.”, finalizou.

 

Léo, primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo é fruto do relacionamento de Marília com o cantor sertanejo Murilo Huff. O primeiro filho do casal nasceu na no último dia 16 em Goiânia. A primeira foto do pequeno foi compartilhada nas redes sociais da cantora. “Seja bem-vindo, Leo”, escreveu na legenda. A postagem foi um sucesso entre os internautas, ultrapassando 500mil curtidas em menos de 10 minutos. Marília compartilha com seus seguidores informações do bebê e da rotina dos três através de suas contas de Instagram e Twitter.