Marido de Karina Bacchi será reconhecido como pai de Enrico

A apresentadora surpreendeu Amaury Nunes no último episódio do reality show ‘Família Bacchi’

Categorias

Compartilhe

Karina Bacchi e Amaury Nunes comemoraram um ano de casamento e o momento foi exibido no último episódio do reality show “Família Bacchi”. A apresentadora surpreendeu o marido com uma carta como se tivesse sido escrita pelo filho, Enrico, no qual anuncia que dará entrada nos papéis para que o empresário seja reconhecido como pai do menino. Enrico foi gerado por Karina após fertilização in vitro com doador americano.

Os dois são casados desde o dia 29 de novembro de 2018. A cerimônia ocorreu em Barra de São Miguel, no estado de Alagoas. O casório foi bem intimista e contou só com os familiares e amigos mais próximos ao casal, que ficaram hospedados em um luxuoso resort. Susana Alves e Ticiane Pinheiro estavam entre as madrinhas famosas. Os padrinhos foram presenteados com pulseiras, colares, bolsa com guloseimas e cartinha dos noivos.

Karina Bacchi com Amaury Nunes e Enrico (Foto: Reprodução/Instagram)

Na carta de “Enrico” para Amaury, ele cita momentos dos dois juntos desde o início do namoro do empresário com Karina. O relacionamento começou quando o menino tinha dois meses e foi oficializada no final de 2018. A surpresa de Karina fez o marido chorar. Amaury Nunes comentou que o momento não estava no roteiro. “Estou muito feliz, transbordando de alegria”.

“Papai, hoje, você e a mamãe comemoram um ano de casamento e mais de dois anos que você chegou a nossas vidas. Desde então, você tem sido o meu parceiro, o meu amigo, o meu contador de histórias e o meu aluno, afinal de contas, ser pai também é um aprendizado. Por toda sua dedicação, cuidado, e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai'”, dizia a carta.

Família Bacchi (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu reality show, veiculado em seu canal no Youtube, Karina Bacchi, de 43 anos, compartilhou com seus seguidores os procedimentos que tem feito para tentar engravidar novamente. Na semana passada, a apresentadora recebeu a notícia de que a quarta tentativa de fertilização havia falhado. “A gente teve 3 embriões anormais. Os três vieram com alterações complexas, que são alterações que não dão gravidez. Então, infelizmente a gente não vai ter embrião pra transferir nesse mês”, explicou a médica, que sugeriu outros caminhos para Karina. “Vocês podem começar a pensar em alguma outra alternativa”, disse, referindo-se a doação de óvulos ou mesmo adoção.