Marido de Ivete Sangalo usa uma das gêmeas como peso para malhação

Daniel Cady compartilhou um vídeo do momento pai e filha em suas redes sociais

Categorias

Compartilhe

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo divertiu os fãs em um momento bastante incomum na internet. O pai famoso encontrou um jeito no mínimo diferente de fazer exercício. Neste sábado (04), ele postou em sua conta oficial do Instagram uma foto na qual uma das filhas gêmeas, a Marina, de apenas 1 ano e 10 meses, aparece como suporte em suas pernas, enquanto o mesmo praticava flexões em uma barra.

“Treino do amor! 2020!”, foram as palavras do nutricionista que levaram os internautas a loucura. Com isso, a  situação especial causou ótimas impressões aos fãs que reagiram com inúmeros comentários na publicação de Daniel. “A Marina tá muito linda! Que gracinha!”, “que amor! Só tem maratonistas nessa família!” e  “não tem quem aguente de tanta lindeza…!”, foram algumas das apreciações comentadas pelos seguidores no post.

Além da imagem especial do dia, em que Daniel aparece malhando na companhia da filha, o pai também levou a pequena para dar uma volta em um carrinho de obras, empurrando-a pelo jardim e divertindo a bebê em mais um momento inusitado. Essas ações fez com que ele recebesse diversos elogios como pai: “Que pai maravilhoso tu és. Que Deus cuide sempre de vocês todos”. “Que lindo! Suas filhas vão crescer cheias de recordações boas das brincadeiras com o pai! Parabéns!”, comentaram os seguidores.

Marido de Ivete Sangalo usa uma das gêmeas como peso para malhação (Foto: Reprodução/Instagram)

Devido aos posts poucos frequentes e com raras aparições, a interação com os fãs foi gigante. Uma internauta sugeriu um desafio ainda mais complicado para ele. “Quero ver puxar as duas juntas hehehe! Coisa mais linda vocês! Que Deus continue abençoando a sua vida e sua família”. Outro comentário que chamou atenção foi de uma fã que comentou a semelhança de bebê com a mãe: “Manoooo, como a Marina é o clone da Ivete! Linda demais!”. As pequenas nasceram na madrugada no estilo Ivete: na madrugada do primeiro dia do carnaval.

-Publicidade-

As gêmeas Marina e Helena nasceram no estilo Veveta: na madrugada do primeiro dia do carnaval de 2018. As pequenas são fruto do relacionamento da cantora com o dermatologista que estão juntos desde 2008. Os dois, que também são pais de Marcelo, de 10 anos, vive um romance de longa data, mas acabaram oficializando a união no papel somente três anos depois, em maio de 2011, em cerimônia discreta. A celebração ocorreu no apartamento da artista e contou com amigos próximos e familiares.

Anos depois da oficialização, Ivete comentou sobre a vontade de se vestir de noiva durante o  programa The Voice Kids. “Eu quero casar também. Eu ainda não me casei com esse negócio de roupa de noiva, não. Comeram docinho antes da festa.”, relatou. A baiana ainda começou uma campanha: “Brasil, estou querendo casar. Ele disse que não precisa. Precisa, sim”, disse na época.